COMPRE AGORA

quinta-feira, janeiro 31, 2008

* NELSINHO PIQUET ACOMPANHA LANÇAMENTO OFICIAL DE NOVO CARRO DA ING RENAULT.


Piloto está em Paris, onde escuderia apresentou hoje à imprensa e a convidados o modelo R28, que será usado na temporada deste ano

Nelsinho Piquet participou hoje, em Paris, do lançamento oficial do novo carro da ING Renault, o R28, que será usado pela escuderia francesa na temporada deste ano da Fórmula 1, com abertura marcada para 16 de março, em Melbourne, na Austrália. Além dos membros da equipe, estiveram presentes ao evento o presidente mundial da Renault, o brasileiro Carlos Ghosn, e cerca de 500 jornalistas e convidados.
Na cerimônia, o presidente da equipe ING Renault F1, Bernard Rey, afirmou que o time tem metas exigentes para 2008. “Esperamos ver a equipe de volta a seu lugar normal, lutando pelas primeiras posições. Esse é nosso objetivo para o novo carro”, destaca. “Todos têm trabalhado duro para superar os problemas que tivemos no ano passado. Tanto o time como a Renault estão otimistas”, informa.
Apesar de ter sido lançado oficialmente hoje, os primeiros testes com o carro foram realizados na semana passada, em Valência, na Espanha. Nelsinho pilotou o novo modelo durante um dia e gostou do resultado. De amanhã a domingo, o piloto terá nova oportunidade de testar o carro, dessa vez em Barcelona, na Espanha, em mais uma sessão de testes de inverno da Fórmula 1.

“Nós temos muito trabalho a fazer antes da estréia em Melbourne, que ainda parece muito distante para mim. Estou focado nas próximas sessões de testes e em nosso programa de desenvolvimento”, afirma Nelsinho. “Os testes me ajudarão a melhorar ainda mais minha condição física, já que pilotar é sempre a melhor preparação. E eu poderei continuar aprendendo para garantir que estou pronto para meu primeiro Grande Prêmio. Meu objetivo este ano é obter o máximo de conhecimento e fazer um bom trabalho para a equipe”, ressalta.

Alessandro Mendes

Nenhum comentário: