COMPRE AGORA

terça-feira, junho 21, 2011

Copa Caixa Stock Car confirma a realização da 3ª edição da Corrida do Milhão com patrocínio da BMC

 BMC nomeia a corrida mais especial da temporada, que será disputada no dia 7 de agosto, em Interlagos


SÃO PAULO - A Corrida do Milhão da Copa Caixa Stock Car está confirmada na temporada 2011. A terceira edição da cobiçada disputa será no dia 7 de agosto no tradicional Autódromo de Interlagos, no circuito paulistano José Carlos Pace. Neste ano, a BMC assina a corrida.

Além da motivação pelo prêmio, um dos maiores pagos em competições esportivas no país, há o fato de ser a penúltima corrida antes da abertura da Mobil Super Final, o que promete tornar ainda mais acirrada a briga pela vitória. A etapa terá transmissão ao vivo e na íntegra pela Rede Globo de Televisão, com duração aproximada de 70 minutos.

"Ficamos muito contentes em confirmar a terceira edição da Corrida do Milhão, sem dúvida uma prova diferenciada e que já está se tornando tradicional em nosso calendário. Sempre é importante para a Stock Car ter novas empresas acreditando na principal categoria do automobilismo nacional. O grande crescimento que a BMC vem tendo, desde seu surgimento, mostra o quão dinâmica é a empresa", explica Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

Felipe Cavalieri, presidente da BMC, também salienta a importância da parceria. "Somos uma empresa jovem e nossos conceitos são muito ligados aos de uma categoria top do automobilismo como a Stock Car, como velocidade, tecnologia, trabalho em equipe e alta performance", considera Cavalieri.

O vice-presidente da BMC, Christiano Kunzler, destaca o rápido crescimento da participação da empresa no esporte a motor. "Começamos com o patrocínio ao carro do Tuka Rocha e agora já temos, além do patrocínio da Corrida do Milhão, um racing team com o Galid Osman na Copa Chevrolet Montana e também estamos apoiando os pilotos Marcos Gomes e Xandinho Negrão na Copa Caixa Stock Car", diz.

A Corrida do Milhão BMC tem características únicas, e por isso mesmo, é uma prova especial na temporada. A disputa se diferencia das outras 11 do calendário oficial. Serão 70 minutos de prova, com dois pit stops para abastecimento e troca de pneus, tudo isso exigirá um planejamento diferenciado das equipes e fará com que a estratégia seja mais um componente importante na disputa.

Valdeno Brito, vencedor da primeira edição da corrida em 2008, no Rio de Janeiro, e Ricardo Maurício, vitorioso da segunda edição, ano passado em São Paulo, se tornaram os primeiros milionários da categoria e novamente estarão brigando por mais este prêmio. 



Fonte: Vicar

Nenhum comentário: