COMPRE AGORA

sábado, junho 18, 2011

Fotos do cavaleiro Rodrigo Pessoa no Porsche Challenge em Interlagos


Campeão olímpico de hipismo em 2004 faz sua estreia no automobilismo

Fotos do cavaleiro olímpico Rodrigo Pessoa durante os treinos do Porsche Challenge em Interlagos nesta sexta-feira. No acumulado dos dois treinos livres, ele ficou com o 25º tempo (1:46.818). O mais rápido foi Fernando Barci (1:42.248).

Pessoa, que disputa neste sábado sua primeira corrida no Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, progrediu bastante nesta sexta-feira e baixou em mais de 2.5 segundos seu tempo de quinta-feira. "Hoje eu consegui dar voltas razoáveis, sem errar muito. Estou conhecendo o carro ainda e a minha expectativa para sábado é fazer uma boa corrida, com cautela e sem atrapalhar ninguém. Se eu conseguir fazer uma ou duas ultrapassagens já estará ótimo para a estreia", avaliou Rodrigo, que fez um curso com os pilotos Max Wilson e Nonô Figueiredo.

O experiente Max Wilson aprovou o desempenho do estreante. "O Rodrigo está superando as nossas expectativas para um piloto novato", disse. "Eu acho que a disciplina dele como atleta ajuda muito. Além disso, ele é uma pessoa concentrada e perfeccionista, o que é fundamental na absorção das informações passadas para ele."

O treino classificatório para a prova do Porsche Challenge acontecerá a partir das 9:30 e a largada da corrida acontecerá às 12:30, com transmissão ao vivo pelo canal Speed (97 da NET e 28 da Sky).


Fonte: Porsche GT3 Cup Challenge Brasil

Nenhum comentário: