COMPRE AGORA

quinta-feira, março 29, 2012

Campeonato Brasileiro de Gran Turismo divulga seu calendário

 Saiba por onde os carros dos sonhos passarão durante a temporada 2012 do evento
A temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, do Mercedes-Benz Grand Challenge, do Elf Super Bike e do Campeonato Brasileiro de Spyder Race já possui o seu calendário oficial definido. Começando no dia 22 de abril em Santa Cruz do Sul, as competições que compõem o evento terminam no dia 16 de dezembro em Interlagos, São Paulo.

Ao todo, seis estados brasileiros receberão os carros do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Campeonato Brasileiro de Spyder Race, em nove etapas durante o ano. Com um fim de semana a menos, Mercedes-Benz Grand Challenge e o Elf Super Bike, estarão em cinco regiões distintas, totalizando as suas oito etapas na temporada.

Antonio Hermann, da SRO Latin America, empresa responsável pela organização e promoção do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, fala sobre o calendário e da importância e diversidade das regiões e autódromos que receberão o evento. "Como um campeonato brasileiro trabalhamos para levar o nosso evento à diferentes praças do país".

"Iniciaremos em Santa Cruz do Sul, passaremos também por estados do sudeste, centro-oeste e nordeste, levando os carros dos sonhos da categoria GT, os protótipos da Spyder Race e as fantásticas Super Bikes, pilotados pelos melhores pilotos do Brasil, para diferentes públicos apaixonados por automobilismo e motociclismo".

"Vamos estar nos principais autódromos nacionais e temos como objetivo realizar a melhor temporada do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo de todos os tempos", encerra Antonio Hermann. Confira o calendário 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, do Mercedes-Benz Grand Challenge, do Elf Super Bike e do Campeonato Brasileiro de Spyder Race:

22 de Abril: Santa Cruz do Sul
27 de Maio: Curitiba
24 de Junho: Interlagos
22 de Julho: Rio de Janeiro
2 de Setembro: Salvador *
14 de Outubro: Campo Grande
28 de Outubro: Guaporé
18 de Novembro: Cascavel**
16 de Dezembro: Interlagos

*Apenas GT e Spyder
** Sujeita a conclusão das reformas no circuito

Fonte: Cadu Tupy  - Dinho Leme

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...