COMPRE AGORA

quinta-feira, março 29, 2012

FORD MUSTANG GT 2013 REVIVE A MAIS FAMOSA PERSEGUIÇÃO NAS RUAS DE SAN FRANCISCO

A Ford patrocinou com o Mustang GT 2013 a reedição da mais famosa perseguição policial com carros do cinema americano. No filme "Bullit", de 1968, um Mustang protagonizou a cena clássica filmada nas ladeiras da cidade de San Francisco. Essa "caçada" foi revivida agora na série Alcatraz, da Fox TV, e o trailler da filmagem pode ser visto abaixo:



Os 425 cv do Ford Mustang GT 2013, equipado com transmissão automática SelecShift, acrescentaram ainda mais pimenta na perseguição. O visual do carro também é mais agressivo, com extratores de calor no capô e faróis com lâmpadas de alta descarga.


Na cabine, além de bancos de couro Recaro, o novo Mustang conta com o Track Apps, uma tela de 4,2 polegadas que mostra os dados de desempenho do veículo, incluindo tempo de aceleração, frenagem e força lateral.

Novo "Bullit"

            A cena foi reservada para o capítulo final da série, com duas horas de duração, exibido esta semana nos Estados Unidos. Como no filme original, ela mostra o pega entre um Ford Mustang e um Dodge Charger. Relembrando a famosa interpretação de Steve McQueen com o Mustang 68 verde, agora a heroína é uma mulher, dirigindo um Mustang GT 2013 azul que passa por muitas ruas do mesmo circuito.

            "Essa perseguição marcou a história do cinema e de San Francisco. Ela é muito importante e funcionou de forma mágica na série, pois é a caçada final do último episódio", diz o produtor executivo Daniel Pyne. "Foi emocionante fazer uma reinterpretação moderna desse momento lendário."
            A história da série Alcatraz gira em torno da perseguição de uma detetive a dois detentos desaparecidos misteriosamente da prisão de segurança máxima, que reaparecem na San Francisco atual.


Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: