COMPRE AGORA

segunda-feira, março 26, 2012

Uma nova experiência a bordo do Lancer Evolution X


 Evento da Mitsubishi Motors proporciona dia dos sonhos aos apaixonados por velocidade


Um dia para não tirar da memória: conhecer toda a tecnologia e dirigir esportivamente um ícone do mundo automobilístico em um autódromo exclusivo. Este é o Lancer Experience, mais novo evento da Mitsubishi Motors para os amantes da velocidade.

Com a instrução de Guilherme Spinelli, tetracampeão do Rally dos Sertões, eDuda Pamplona, piloto e dono de equipe na Stock Car e Brasileiro de Marcas, os participantes irão andar com o Lancer Evolution X e sentir toda a tecnologia e performance do veículo.

"O Lancer Experience é um dia de experimento com o Lancer Evolution X, em um belo autódromo da Mitsubishi Motors, onde os participantes podem explorar todos os diferenciais do veículo em condições extremas", afirma Guilherme Spinelli.

O evento acontece no exclusivo autódromo Velo Città, da Mitsubishi, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Com 3.430 metros, o traçado da pista conta com curvas de baixa e alta velocidade, além de longas retas e muitos desafios. O autódromo foi construído dentro dos padrões exigidos pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e pode até receber competições oficiais.

Exclusivo
São somente oito participantes por dia, que terão uma experiência única a bordo do Lancer e com dois dos melhores pilotos do Brasil.

Além de uma completa infraestrutura com uma equipe especializada em automobilismo, os participantes terão um café da manhã logo na chegada e um almoço para repor as energias e se preparar para acelerar ainda mais na parte da tarde. Tudo isso no ambiente mais tradicional de um autódromo, o Box.

Atividades

São realizadas diversas atividades à bordo do Lancer Evolution X, um ícone do mundo das pistas, com quatro títulos no WRC (World Rally Championship) e dez na categoria PWRC (Production World Rally Championship).

Durante o dia repleto de adrenalina, os participantes respiram velocidade o tempo inteiro. São realizados exercícios de frenagem, tangência, aceleração, slalom com piso molhado, testes contra o cronometro, dentre outros. Tudo isso para usar e conhecer, ao máximo, todas as qualidades do Lancer Evolution e do Autódromo Velo Città.

Lancer Evolution X

O visual agressivo do Lancer Evolution X impressiona logo à primeira vista. A grade trapezoidal Jet-fighter e o conjunto ótico moderno são a marca desse super esportivo, que incorpora conforto e desempenho, características que o alçam ao patamar de um autêntico carro esportivo de luxo.

O veículo conta com motor MIVEC DOHC 2.0 L turbo, 16 válvulas com intercooler, que garante uma potência de 295 CV e 37,3 kgf.m de torque. A transmissão Twin Clutch SST é sinônimo do que há de mais avançado, e permite três modos de condução: normal, sport e super-sport. Seu sistema de dupla embreagem, com pré-acoplamento, possibilita respostas extremamente rápidas nas mudanças de marcha e o resultado são trocas dinâmicas e na rotação ideal.

Fonte: Mitsubishi 

Nenhum comentário: