COMPRE AGORA

sexta-feira, março 02, 2012

FÓRMULA INDY 2012: BARRICHELLO E TONY KANAAN CONFIRMADOS NA KV

Brasileiros são anunciados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira

Rubens Barrichello e Tony Kanaan foram anunciados oficialmente pela equipe KV Racing Technology para a disputa da temporada 2012 de Fórmula Indy. Os brasileiros foram apresentados em Coletiva de Imprensa realizada na Zona Sul de São Paulo com a presença de Jimmy Vasser e Kevin Kalkhoven, os donos da equipe. Barrichello fechou contrato para a temporada 2012 e Kanaan renovou seu contrato para as temporadas 2012 e 2013.

Barrichello disputou 19 temporadas pela Fórmula 1 e no ano de 2012 fará sua estreia no grid da Indy como companheiro de equipe de seu "irmão" Kanaan, o qual estará indo para seu décimo quinto ano na categoria.

Rubens guiará o carro de numero 8, enquanto Kanaan terá o numero 11 em seu carro, o mesmo com que foi campeão em 2004. Na próxima semana, precisamente nos dias 7 e 8, ambos treinaram na pista de Sebring, na Flórida.

Na coletiva de imprensa foram anunciados os carros dos brasileiros, onde Kanaan terá três modelos diferentes durante o ano, e Rubens manterá a mesma pintura para toda a temporada.

Rubens Barrichello :

"Quando fui treinar pela primeira vez na Indy esse ano, fui com o coração aberto, sem saber o que aconteceria, e hoje aqui estou eu. Tenho que agradecer meus filhos, pois foram eles que me ajudaram a convencer a minha esposa para correr nos ovais da Indy. Tenho que agradecer também aos meus patrocinadores (BMC, Embrase e Locaweb) que continuaram comigo nessa nova jornada, me apoiando sempre. E será muito bom fazer parte do time o qual meu "irmão" também está".

Tony Kanaan :

"Estou super feliz em anunciar meu grande amigo na mesma equipe que faço parte. Trabalhar junto com ele é realmente muito especial, um sonho que hoje se torna realidade. Isso não seria possível sem o apoio dos meus patrocinadores (Itaipava, Braskem, Locaweb, Geico e Mouser). Não vejo a hora de acelerar o numero 11 em uma prova pra valer".

Fonte: MP Team

Nenhum comentário: