COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 15, 2013

BMW, PORTO SEGURO E RESTAURANTE RUBAIYAT TAMBÉM ESTARÃO NO AUTO PREMIUM SHOW

O Grupo Casa Cor e a Front360, idealizadores do Auto Premium Show que acontecerá em São Paulo no Jockey Club entre 19 de novembro e 1 de dezembro, confirmam que a marca de carros de luxo BMW e a seguradora Porto Seguro estarão presentes na mostra, assim como o Rubaiyat que será o restaurante exclusivo do evento. 

Inspirado em mostras internacionais realizadas em Londres, Nova York, Toronto, Mônaco e Macau, que reúnem as marcas de veículos de luxo mais cobiçadas, o Auto Premium Show será o local ideal não somente para os visitantes conhecerem as tendências, mas também para vivenciarem experiências que contribuirão para a tomada de decisão na hora de escolher o seu veículo.

Outro objetivo do Auto Premium Show é o de incluir os produtos em ambientes agradáveis, descontraídos e que valorizem os atributos de inovação e design. “Por isso, a escolha do nosso espaço no Jockey Club de São Paulo para abrigar o evento. Há anos somos reconhecidos pelos visitantes como local de lançamento de tendências e de ambientações que refletem o estilo de vida de consumidores que apreciam o bom gosto”, complementa Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor.

No fim de semana dos dias 22 a 24 de novembro, a cidade de São Paulo será palco da última prova da Fórmula 1 e o Auto Premium Show será mais uma opção de lazer para os visitantes. No sábado 23/11, o Rubaiyat promoverá a sua tradicional feijoada para quem desejar assistir ao último treino da prova sem se deslocar para o autódromo.

Além do restaurante, o evento terá um Wine Bar, uma sorveteria, uma cafeteria e uma exposição de arte e espaço para shows de jazz, de blues e de MPB.  

As marcas Jaguar, Porsche, Mitsubishi e Land Rover já haviam anunciado suas participações na data do lançamento do Auto Premium Show.

Fonte:
Nextar Communications
Tales Rocha Comunicação 

Nenhum comentário: