COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 15, 2013

STOCK CAR: Carro de Barrichello será cor-de-rosa no Paraná

                         Empresa endossa campanha de prevenção contra o câncer de mama
Um dos mais conhecidos ícones da Stock Car, a tradicional cor verde da Medley dará lugar ao rosa no carro de Rubens Barrichello na etapa da Stock Car neste fim de semana em Curitiba. A mudança simboliza a adesão da empresa da área farmacêutica ao Outubro Rosa, campanha internacional criada com o propósito de chamar a atenção para a importância dos cuidados preventivos contra o câncer de mama. Presente na Stock Car desde 1996 e seu mais antigo patrocinador, a Medley está pela primeira vez abrindo mão totalmente de sua cor corporativa.

A ação faz parte do DNA de uma das marcas líderes do mercado brasileiro de medicamentos genéricos. "A Medley tem como uma de suas diretrizes trabalhar a comunicação em prol da conscientização do diagnóstico e tratamento das principais patologias junto à população brasileira. Nesse sentido, desenvolve, continuamente, uma série de ações em todo o território nacional, sempre em busca de auxiliar no acesso de saúde e bem-estar das pessoas. Na Stock Car não seria diferente. A Medley participa de eventos e apoia atividades com o intuito de levar a mensagem do esporte como propulsor de uma sociedade cada vez mais saudável", justifica Maria Claudia Pontes, diretora de marketing genéricos.

A nova decoração promete chamar a atenção do público paranaense e dos telespectadores ao longo da 10ª etapa, que marca exatamente o aniversário de um ano da estreia de Barrichello no mesmo circuito da capital do estado. O carro foi pintado na própria oficina da equipe Medley/Full Time na cidade de Vinhedo, vizinha a Campinas. "Com a cor-de-rosa, trocamos nossa identidade visual pelo apoio a uma causa muito importante. A Medley, dessa forma, incentiva à prevenção a uma das doenças que, infelizmente, mais afeta a população feminina do país. Pretendemos que homens e mulheres se atentem à campanha e, juntos, tomem mais consciência dos seus riscos. A Medley e seu piloto Rubens Barrichello estão juntos nessa iniciativa tão importante", concluiu Maria Claudia Pontes.

O carro cor-de-rosa de Rubens Barrichello poderá ser visto em ação a partir desta sexta-feira, quando a pista do Autódromo Internacional de Curitiba - Pinhais será aberto para os primeiros treinos livres. Cumprindo sua primeira temporada completa, Barrichello ocupa a 8ª colocação na classificação geral com 73 pontos e tem como destaques do campeonato o 2º lugar em Salvador e a pole e a melhor volta na segunda passagem da Stock Car por Cascavel no início de setembro.



Fonte: Márcio Fonseca

Nenhum comentário: