COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 29, 2013

JAC MOTORS ASSINA PARCERIA COM SEIS NOVOS FORNECEDORES PARA SUA FÁBRICA DE CAMAÇARI


ü  As empresas selecionadas vão produzir baterias, painéis de portas, vidros, pára-choques, componentes soldados e borrachas
ü  A previsão de investimentos na construção de novas unidades industriais ou ampliação de atuais linhas de produção, por parte dos novos parceiros, chega a R$ 120 milhões
ü  Cerca de 450 novos postos de trabalho deverão ser gerados

Cumprindo a previsão anunciada pelo presidente da JAC Motors Brasil, Sergio Habib, um grande número de sistemistas e fornecedores seria anunciado no último trimestre de 2013. Depois da certificação de Usiminas, Valeo e Autolin, a JAC Motors acaba de assinar contrato com seis novas empresas: Plascar (fabricante de pára-choques), Weldmatic (subconjuntos soldados), Tudor (baterias), Hutchinson (acabamentos de borrachas), Pilkington (vidros) e, numa segunda linha de produtos, novamente a Antolin, desta vez no fornecimento de painéis de portas.

O Complexo Industrial JAC Motors será inaugurado no final de 2014 e, quando estiver produzindo em plena capacidade, fará 100 mil automóveis de passeio e 10 mil veículos comerciais por ano. “Apesar das chuvas torrenciais que caíram nos últimos meses, que gerou algum atraso na conclusão da terraplenagem e no início da obra civil, o trabalho de desenvolvimento de fornecedores continua normalmente. Já temos oito parceiros com contratos assinados”, comemorou Habib.

Considerando a soma dos investimentos que serão efetuados por essas empresas para atender à demanda solicitada pela JAC Motors, o que inclui ampliação de linhas atuais de produção ou mesmo a construção de novas plantas, a quantia total chega a R$ 120 milhões, com previsão de geração de 450 novos empregos.

Fonte:

JAC Motors Brasil

Eduardo Pincigher 

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...