COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 01, 2013

Peugeot comercializa a nova camisa do Flamengo


Patrocinadora do Flamengo, a Peugeot do Brasil incorporou à sua linha de produtos oficiais a nova camisa do clube carioca, produzida pela Adidas e que conta com o nome da Marca estampado nas costas.

A Peugeot do Brasil, que no mês de janeiro anunciou o patrocínio ao Clube de Regatas do Flamengo, uma das maiores agremiações de futebol do Brasil e do mundo, adotou a camisa oficial do time como item da La Boutique, a grife de produtos oficiais da Marca.

A nova camisa, que agora é produzida pela Adidas e recebe a inscrição PEUGEOT nas costas, pode ser comprada diretamente em concessionárias da Marca em todo o país – o preço sugerido é de R$ 199,99.

La Boutique Peugeot: a linha dispõe de um amplo e variado catálogo de itens, composto por artigos exclusivos e licenciados pela Marca, com belo design, requinte e alta qualidade. Disponível nas revendas autorizadas da Marca em todo o país, a La Boutique oferece linhas específicas para diferentes estilos, capaz de agradar os mais variados perfis de consumidores – entre eles, camisetas, carteira, chaveiros, pelúcias e miniaturas de veículos que são sucesso nas ruas.

Peugeot e Flamengo: a parceria, anunciada no início de 2013, tem por objetivo a ampliação da visibilidade da Marca junto a um clube de amplitude nacional, que concentra uma das maiores torcidas do mundo e, ainda, possui um dos mais altos índices de exibição na TV em rede nacional.


Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image001.jpg@01CD804F.9EBC6190

Nenhum comentário: