COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 01, 2013

Tributo une o luxuoso Cadillac com a lendária Harley-Davidson

Em linha especial de customização, empresas criam tributo a automóveis clássicos e motocicletas lendárias

A união de um luxuoso Cadillac com a lendária Harley-Davidson resultou na criação do Cadillac Tribute, tributo criado em linha especial de customização pelas empresas Phoenix Studio e Phoenix Motorcycles. 

O Cadillac, ano 1972, serviu de inspiração para a customização da Harley-Davidson modelo Sportster 883R ano 2007. A Harley-Davidson ganhou traços clássicos, pintura especial, símbolo da Cadillac e banco de couro também com o símbolo da luxuosa marca. 

O Tributo faz menção a marca Cadillac fundada em 1902 por Henry M. Leland. Referência entre as fabricantes do segmento de luxo no mundo inteiro, a Cadillac é sinônimo de alto padrão de luxo. 

A linha Tribute foi criada com a união do trabalho de duas das empresas do Grupo Phoenix: Phoenix Studio e Phoenix Motorcycles (oficina de customização de motocicletas premium). A Phoenix Studio é uma fábrica de restauração de carros clássicos e antigos com 4.100m² de área construída. Hoje a Phoenix Studio conta com o melhor serviço de restauração de carros antigos importados como Cadillac, Chevrolet, Ford, Rolls-Royce, Lincoln, Packard, Mercedes-Benz e Dodge. 

O grupo ainda conta com uma locadora de motos premium, a Phoenix Rentals. Há ainda a área de importação de veículos, para a realização do sonho dos amantes dos autos clássicos, antigos e de sonhos de consumo como McLaren, Ferrari e outros.


Serviço:
Phoenix Studio
BR 116 - nº6000 - Tarumã - Curitiba/PR 

Fonte: BelPress 

Nenhum comentário: