COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 23, 2014

GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1: bilheterias de Interlagos abrem neste sábado


As bilheterias do autódromo de Interlagos, ao lado do portão 7 (avenida Senador Teotônio Vilela), abrem a partir deste sábado, 25/10, para a venda de ingressos para o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 - 2014, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro. Ingressos restantes para todas as arquibancadas do autódromo – menos “D” e “F”, já esgotadas – estarão disponíveis.

Para a venda de ingressos, as bilheterias funcionarão diariamente (inclusive domingos e feriados), das 9h às 17h. Nos dias 7/11 e 8/11, as bilheterias abrirão das 7h às 17h e no dia 9/11, das 7h às 12h. As compras poderão ser efetuadas em dinheiro, cartão de débito ou através dos cartões de crédito MasterCard e Visa, em até três vezes, ou cartão Ourocard (bandeiras MasterCard, Visa, Elo e Amex), em até cinco vezes.

Os clientes com cartões Ourocard têm uma última chance para aproveitar a promoção especial para assistir ao GP Petrobras do Brasil de F1. Há poucos ingressos disponíveis no Setor B, um dos melhores do autódromo, com 40% de desconto. Na compra de 1 a 3 ingressos, o comprador terá direito a um ingresso com desconto; na compra de 4 ou 5 ingressos, dois ingressos terão desconto. A arquibancada B fica localizada em frente ao pódio, boxes e reta de chegada e conta com buffet finger food (sanduíches quentes e frios, doces e frutas), bebidas (refrigerantes, sucos e água) e cerveja a partir das 11h.

Além das arquibancadas “D” e “F”, outro setor que também teve seus ingressos esgotados é o Premium Paddock Club - Star Lounge, na área nobre de Interlagos. Para atender aos novos pedidos, a organização abrirá um novo espaço na mesma área, o Premium Paddock Club-Vip Lounge, com os mesmos valores do Star Lounge.

Ingressos para a corrida continuam a ser vendidos também através do único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br. A compra pode ser feita em até 3 vezes nos cartões MasterCard e Visa e em 5 vezes no Ourocard (MasterCard, Visa, Elo e Amex). A organização não se responsabiliza por ingressos adquiridos através de sites ou pontos de venda não autorizados.

Para a compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus de cada um dos setores visite o site oficial:www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram: @gpbrasilf1.


Fonte

Nenhum comentário: