COMPRE AGORA

segunda-feira, outubro 27, 2014

Simulado testa equipes para GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1

As equipes de sinalização, resgate, box, médicos e bombeiros completaram, neste sábado, 25 de outubro, no autódromo de Interlagos, um dia de procedimentos técnicos como parte dos preparativos para o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 - 2014, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro. A ênfase foi no trabalho de entrada e saída de box, áreas que foram reformadas e tornadas mais seguras para o automobilismo esportivo.

“Como esses setores foram modificados, nós ficamos muito atentos. As mudanças tornaram, realmente, a pista mais segura”, comenta o diretor esportivo Alfredo Tambucci Jr, responsável pela operação.

Ao todo 380 pessoas participaram do exercício que contou com um necessário trabalho de resgate de piloto após um acidente simulado na segunda perna do “S” do Senna. O piloto foi retirado e transportado de ambulância para a unidade da Rede D’Or - São Luiz, o hospital oficial do GP Brasil de Fórmula 1, instalada dentro do autódromo. A prática de pista foi realizada com 10 monopostos de Fórmula e pilotos de escolas de pilotagem.

O novo diretor de prova do GP Brasil de Fórmula 1, Flávio Perillo, acompanhou o trabalho das equipes na torre de controle.

O secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Roberto Garibe, vistoriou o autódromo durante o simulado e percorreu a pista para observar o recapeamento completo do traçado e ainda as obras realizadas na entrada e saída de box.

“Esta é a primeira parte da reforma, a maior de Interlagos desde 1990. No próximo ano teremos uma nova área de box e paddock com uma estrutura permanente, garantindo mais funcionalidade e conforto. O GP Brasil de Fórmula 1 é um grande evento de São Paulo e a Prefeitura quer valorizá-lo.” disse o secretário, lembrando que todas as categorias do automobilismo esportivo vão lucrar com a reforma.

Os ingressos para o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2014 estão à venda através do único site oficial do Evento – www.gpbrasil.com.br– e na bilheterias do autódromo de Interlagos, ao lado do portão 7 (avenida Senador Teotônio Vilela). As bilheterias funcionarão diariamente (inclusive domingos e feriados), das 9h às 17h. Nos dias 7/11 e 8/11, as bilheterias abrirão das 7h às 17h e no dia 9/11, das 7h às 12h. As compras poderão ser efetuadas em dinheiro, cartão de débito ou através dos cartões de crédito MasterCard e Visa, em até três vezes, ou cartão Ourocard (bandeiras MasterCard, Visa, Elo e Amex), em até cinco vezes.

Os clientes com cartões Ourocard têm uma última chance para aproveitar a promoção especial para assistir ao GP Petrobras do Brasil de F1. Há poucos ingressos disponíveis no Setor B, um dos melhores do autódromo, com 40% de desconto. Na compra de 1 a 3 ingressos, o comprador terá direito a um ingresso com desconto; na compra de 4 ou 5 ingressos, dois ingressos terão desconto. A arquibancada B fica localizada em frente ao pódio, boxes e reta de chegada e conta com buffet finger food (sanduíches quentes e frios, doces e frutas), bebidas (refrigerantes, sucos e água) e cerveja a partir das 11h.

Os ingressos para as arquibancadas “D” e “F” e para o setor Premium Paddock Club - Star Lounge, na área nobre de Interlagos, já estão esgotados. Para atender aos novos pedidos do Premium Padock Club, a organização abrirá um novo espaço na mesma área, o Premium Paddock Club-Vip Lounge, com os mesmos valores do Star Lounge.

A organização não se responsabiliza por ingressos adquiridos através de sites ou pontos de venda não autorizados. Para a compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus de cada um dos setores visite o site oficial:www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram: @gpbrasilf1.


Fonte: GP Brasil

Castilho de Andrade

Nenhum comentário: