COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 23, 2014

Programa sobre automóveis: O Auto Agora está no ar

 Blog sobre o setor automotivo ganha versão no rádio. Ele é veiculado pela Transmerica Light de Curitiba (95,1 Mhz), na internet e aplicativos de smartphone

Estreou na Transamerica Light o informativo Auto Agora. O programa é uma extensão para o rádio do Blog Auto Agora (autoagora.blogspot.com) e vai ao ar de segunda a sexta as 10h20/ 12h20/ 14h20 e 16h20. Aos sábados e domingos, as 12h00 e 14h00.

Criado em 2007 pelo jornalista e radialista Edison Ragassi, especializado no segmento automotivo, o Auto Agora leva ao internauta informações sobre os lançamentos da indústria nacional e internacional, comparativos, avaliações, peças, acessórios, serviços, dicas de manutenção preventiva, que agora estarão disponíveis também para o ouvinte.

"A versão radiofônica do Auto Agora segue o mesmo padrão de conteúdo utilizado no Blog, porém, o foco maior será nas dicas de manutenção preventiva. São informações para que o usuário cuide bem do carro, isso valoriza o patrimônio e também faz com que ele circule mais seguro", comenta Ragassi.

O informativo Auto Agora vai ao ar pela Rádio Transmerica Light em Curitiba (95,1 Mhz), pela internet (www.transanet.com.br/light) e também por aplicativos de smartphone (IOS- App Store/ Android- Google Play) de segunda a sexta as 10h20/ 12h20/ 14h20 e 16h20. Aos sábados e domingos, as 12h00 e 14h00.

Com programação adulta, ela é uma das emissoras mais acessadas via internet no Estado do Paraná e também no Brasil. "Esta qualificação é muito importante para valorizar a difusão da mensagem. Enquanto que no dial o boletim será ouvido por motoristas dentro do carro, casas e escritórios, na internet e pelos aplicativos, a possibilidade do ouvinte estar com o fone de ouvido é grande, o que o faz prestar ainda mais atenção na mensagem", avalia o jornalista e radialista.

O apresentador
Edison Ragassi, nasceu em São Paulo, é jornalista e radialista. Formado em Propaganda & Marketing pela Anhembi Morumbi e em Jornalismo pela FIAM, iniciou sua carreira profissional em Comunicação no ano de 1.987 como locutor, atuando durante 11 anos em emissoras de rádio.

Ingressou no jornalismo impresso em 2001 e, desde então, se especializou no setor automotivo. Trabalhou como repórter na revista Mercado Automotivo, foi editor-chefe da revista Vendo Autos e atualmente é o editor de veículos das publicações Balcão Automotivo e Reparação Automotiva. Também escreve o Blog Auto Agora http://autoagora.blogspot.com


Fonte: Mastermídia

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...