COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 31, 2014

Optima Hídrido da Kia Motors no Salão do Automóvel

O Kia Optima reforça o apelo “ecofriendly” da Kia Motors durante o Salão do Automóvel de São Paulo.
 A versão híbrida do best-seller da marca, lançada no mercado norte-americano, em fevereiro último, durante o Salão de Chicago, traz melhorias exclusivas.O sedã estreou com atual desenho no para-choques dianteiro, novos elementos na grade e faróis e moderno desenho nas rodas.

O modelo desembarca no país na opção de motorização a gasolina de Ciclo Otto, 2.0 litros, 16 válvulas e 4 cilindros em linha capaz de gerar 150 cavalos de potência a 6.000 rpm. As características híbridas do modelo contam com robusto motor de 40 cv tracionado e uma poderosa bateria de polímero de lítio, de 270 V. A combinação gasolina/elétrico resulta em uma experiência de condução ágil, agradável, além de econômica. A versão EX traz consumo APE de 15,3 km/l na cidade, 17 km/l na estrada, ou seja, uma média combinada de 16,16 km/h.

O Optima Híbrido 2014 é equipado com uma variedade de equipamentos de segurança de série,  como . airbags frontais, laterais e de cortina; sistema ABS nas quatro rodas, controle eletrônico de estabilidade (ESC), sistema de controle de tração (TCS) e Hill Start Assist Control (HAC).

Fonte:
Textofinal de Comunicação Integrada
Koichiro Matsuo

Nenhum comentário: