COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 31, 2014

Lancer é o mais novo veículo Mitsubishi produzido no Brasil

Modelo está sendo apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo. Sedan ganha sistema multimídia Black Glass, spoiler traseiro, novas cores e rodas exclusivas

O Lancer ganha as cores do Brasil e passa a ser produzido na fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão (GO), onde mantém operação há 16 anos. Além do Lancer, as picapes L200 Triton, os SUVs Pajero TR4 e Pajero Dakar e o crossover ASX são fabricados em Catalão.

As principais características deste sedan foram mantidas e o Lancer 2015 ganha o novo sistema multimídia com recursos inéditos e uma tela Black Glass Touch Screen de 7". Repleto de recursos e sensível ao toque, tem uma navegação intuitiva, similar aos mais modernos tablets e smartphones, e vem com um acabamento cromado, oferecendo ainda mais requinte ao interior.

O sistema multimídia é equipado com navegador GPS, Bluetooth com transmissão de áudio, dual vídeo zone, USB com interface para smartphones, CD/DVD, rádio, entrada auxiliar e para cartões SD, e o Dynamic Information System (DIS), com acelerômetro, aceleração lateral, bússola, inclinação frontal e altitude.

O Lancer 2015 passa a ser oferecido em oito cores e ganha o novo Rear Lip Spoiler nas versões GT e AWD, conferindo ainda mais sofisticação no visual do veículo. As versões CVT e MT recebem um novo para-choque dianteiro, que resultam em menor ruído, melhor aerodinâmica e aparência mais esportiva.

O Lancer  vem equipado com novas rodas aro 18",  sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e controle de áudio integrados ao volante, ar condicionado automático e computador de bordo no centro do painel,  que podem ser  visualizadas com um toque no botão. Nas versões com câmbio CVT, os Paddle Shifters oferecem a possibilidade da troca manual de marchas, assim como na alavanca no console central.

Fonte: Mitsubishi

Nenhum comentário: