COMPRE AGORA

sexta-feira, agosto 25, 2006

* ALLAM KHODAIR VAI CORRER DE PICK-UP EM CAMPO GRANDE.

Piloto da Stock Car foi convidado para participar neste final de semana da etapa da Pick up Racing

Piloto da Stock Car V8 desde o ano passado, Allam Khodair (Bennamed/Sorriso/ Monroe) foi convidado a participar da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick Up Racing, que será disputada neste domingo (27/8) no Autódromo Internacional de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. "Estou lisonjeado por ter sido lembrado. É mais uma oportunidade para conhecer de perto uma categoria competitiva e um novo tipo de carro", agradeceu o paulista, que vai pilotar uma picape Chevrolet S10. A prova terá largada as 13h30, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Allam Khodair foi convidado para competir pela equipe Bazzo Competições, em virtude do excelente retrospecto que teve na Fórmula Renault e pelo bom desempenho na Stock Car Brasil, onde tem andado sempre entre os dez primeiros. "Estou muito satisfeito com este convite. O automobilismo brasileiro está crescendo muito nas categorias tipo Turismo, e como profissional acho muito interessante vivenciar tudo isso", comentou o ex-campeão brasileiro de Fórmula Renault. "A picape S10 tem mais de 400 hp, alimentada por álcool e com turbo, o que é tudo novidade para mim. Tenho certeza que mesmo tendo pouco tempo para treinar, a afinidade que tenho com o circuito de Campo Grande, e a assessoria dos profissionais da equipe vão me ajudar a fazer uma boa corrida", acredita Khodair.

A programação da Pick-up Racing é:


Sábado – 26/08/06
9h às 10h - 1º treino livre
11h às 12h - 2º treino livre
13h às 14h - 3º treino livre
15h30 às 16h30 - treino Classificatório


Domingo – 27/08/06
9h30 às 9h45 - Warm-up
13h - Largada
13h40 - Chegada
13h45 - Pódio


Foto: Luca Bassani

MasterMidia Marketing Ltda
Contato: J. A. Otazú

Nenhum comentário: