COMPRE AGORA

sábado, julho 21, 2007

* PROMOÇÃO DE REXONA PREMIA CONSUMIDOR COM MAVERICK PERSONALIZADO POR BATISTINHA.

Ação da marca foi criada para quem experimentar o novo Rexona Men Special Edition V8

Rexona criou uma promoção que vai mexer com o coração dos apaixonados por carros. A marca de desodorante da Unilever sorteará um Maverick V8 e Batistinha, referência em personalização, será o responsável por entregar o automóvel ao grande vencedor, do jeitinho que ele pedir.

"O Maverick é um clássico e com o motor V8 ele ganha potência superior e um ronco inconfundível. É um verdadeiro objeto de desejo dos amantes de automóveis. Por isso, não podíamos escolher outro modelo para essa promoção", explica Roberta Sant’Anna, gerente de marketing de Rexona.

Para concorrer, o consumidor deve comprar dois desodorantes roll-on ou um aerosol de Rexona Men Special Edition V8, acessar o site www.rexona.com.br/v8 e preencher o cupom da promoção, informando seus dados e o número do lote dos produtos (impressos no fundo da embalagem). É necessário também responder à seguinte pergunta: Qual é o desodorante que te faz acelerar sem transpirar?. Concluído o cadastro, o participante poderá personalizar o Maverick virtualmente, de acordo com as opções disponíveis. As inscrições terminam dia 28 de setembro de 2007 e o regulamento completo está disponível no site da promoção.

A ação, que faz parte da campanha de comunicação criada pela marca para divulgar o desodorante Rexona Men Special Edition V8, contará com filme para TV aberta e a cabo e anúncios em revistas, rádio e internet.

Novidade
Entrará no ar em julho o novo site de Rexona (www.rexona.com.br). Totalmente reformulada, a página da marca traz informações completas sobre as linhas de produtos – femininos, masculinos e teens –, promoções e do projeto social Rexona-AdeS. A imprensa também ganhou uma área exclusiva, com os últimos releases, imagens para download e histórico da marca. A grande novidade é o blog de Rexona, espaço em que os internautas terão uma maior proximidade com a marca. Nele, o leitor encontrará temas do cotidiano, promoções, curiosidades, além das últimas novidades e lançamentos de Rexona.

Rexona
Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca da Unilever, é líder do mercado brasileiro de desodorantes com 44,3% de participação em valor (AC Nielsen/ maio de 2007). A marca tem consolidado e ampliado sua presença por meio de uma constante inovação em sua linha de produtos, formulações e embalagens. Rexona é, há mais de 10 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind do Instituto Datafolha. A marca também investe em responsabilidade social. Desde 1997, mantém o Centro Rexona-Ades de Voleibol, que trabalha com educação, cidadania e formação de crianças e adolescentes por meio dos valores do esporte.

Fernando Baptista - "Batistinha" - piloto e designer
Referência no mercado de customizações, pinturas especiais, entre outras tendências, a Batistinha Garage é uma oficina especializada em personalização e restauração de automóveis novos, antigos e de performance. Tudo em um galpão de mil metros quadrados, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, com setores isolados de funilaria, pintura, acabamento, montagem e show room.

Além de piloto (já participou de Stock Car, diversas categorias de Turismo e atualmente disputa Arrancada em Curitiba), Fernando Baptista, ou "Batistinha", como é conhecido desde os tempos de pista, foi criado na antiga oficina de seu pai, que restaurava carros antigos. Daí a técnica e experiência diferenciadas na hora de elaborar um projeto sempre acima das expectativas.

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Renata Almeida
Juliana Nery
Silvia Szarf

Nenhum comentário: