COMPRE AGORA

terça-feira, dezembro 09, 2008

Antonio Pizzonia é a atração da inauguração de loja do Corinthians em São Paulo
Piloto do Timão na Superleague Formula acompanhou a abertura da unidade do Shopping SP Market

O piloto Antonio Pizzonia arranjou um tempinho dentro de sua programação na Stock Car e prestigiou a inauguração da sétima unidade da “Poderoso Timão”, a rede de lojas com produtos oficiais do Corinthians. “Foi muito bacana participar dessa inauguração. Além de ter sido algo novo e diferente pra mim, isso aumenta ainda mais a minha ligação com o clube e a torcida”, explica o representante do Alvinegro na temporada 2008 da Superleague Formula, o chamado futebol sobre quatro rodas. O evento aconteceu no último final de semana (06/12) no Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo.

Nos corredores do shopping, muitos torcedores aguardavam com ansiedade a inauguração da loja, e reconheceram Antonio Pizzonia, que ficou mais uma vez muito contente com todo o carinho que recebeu da fiel torcida. “Esse carinho dos fãs é algo impressionante. Apesar de eu já saber do fanatismo da torcida corintiana, é bem mais intenso e melhor do que eu imaginava”, conclui o piloto. Alguns funcionários do clube também estiveram presentes no coquetel.

A loja conta com os mais diversos produtos, desde chaveiros e utilitários domésticos, passando por toalhas e sacolas, até bandeiras e camisas oficiais. Tudo licenciado pelo Corinthians. “Eu acho muito interessante essa imensidão de produtos que a loja oferece. São mais oportunidades e maneiras de o torcedor se identificar com seu time de coração”, comenta Pizzonia. O clube pretende inaugurar 10 lojas até o fim do ano, todas em shoppings de São Paulo.

Visite www.blogdopizzonia.zip.net

Nenhum comentário: