COMPRE AGORA

terça-feira, dezembro 16, 2008

Ação Voluntária Bridgestone ajuda os desabrigados de Santa Catarina com sucesso

A Bridgestone do Brasil promoveu uma campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados de Santa Catarina dos dias 28.11 a 04.12, envolvendo seus funcionários e familiares, fornecedores, revendedores, comunidade local e empresas como Expresso Nepomuceno; ADZ; Coop, Rhodia, SENAI, Conjunto Residencial Guaicá, Brú International, JK Pneus; Breithaupt e Pneurama, além de todos os integrantes de nossa equipe que anônimos ou não fizeram desta iniciativa uma sólida manifestação de cidadania e solidariedade.

No total foram arrecadadas 45 toneladas de produtos, onde destacamos 300 caixas contendo roupas, produtos de limpeza, colchões, fraldas e brinquedos, 22.879 litros de água e 8.076 litros de leite.

A doação foi recebida com muita alegria pela Defesa Civil do Município de São José, no estado de Santa Catarina, no dia 10.12.

“Para a Bridgestone o resultado da mobilização comprovou as expectativas e promoveu nos públicos envolvidos sentimentos de comprometimento, respeito e alegria, que fazem parte dos Valores da empresa” – comentou Simone Hosaka, Diretora de Recursos Humanos da empresa.


 
Sobre a Bridgestone

A Bridgestone, Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus, com vendas de US$ 29,7 bilhões em 2007. Emprega 134 mil funcionários no mundo e mantém operações em 26 países, com 182 fábricas, das quais 76 são fábricas de pneus e processos relacionados, 20 fábricas de matérias-primas e 86 fábricas de produtos diversos (autopeças, semicondutores, equipamentos para golf e tênis, bicicletas). No Brasil, a empresa gera 3.600 empregos diretos e produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André (SP) e de Camaçari (BA), que juntas atingem uma capacidade para produzir mais de 41 mil pneus/dia. Em 2007, faturou US$ 1 bilhão. Entre 2000 e 2007, a empresa investiu cerca de US$ 460 milhões para a expansão da sua produção e implanta&ccedi l;ão de novos produtos e tecnologias, além da modernização de mais de 500 pontos de vendas distribuídos pelo país.

Bridgestone do Brasil Ltda
Thais Thomaz

Nenhum comentário: