COMPRE AGORA

quarta-feira, setembro 30, 2009

Regulamento do Brasileiro de Marcas demanda poucas mudanças em relação ao Paulista


O regulamento técnico do Campeonato Brasileiro de Marcas demanda poucas alterações em relação ao usado nas provas do certame paulista da categoria. Esta é a opinião do professor Rubens Carpinelli, presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo, entidade que representa um dos centros mais importantes dessa categoria no País. Recentemente Carpinelli se reuniu com os presidentes das federações carioca, Djalma Neves, e paranaense, Rubens Gatti e com o presidente do Conselho Técnico Desportivo Nacional, Nestor Valduga, para definir detalhes da competição, que acontece dia 15 de novembro no Paraná.

"O regulamento da categoria satisfaz a todos os Estados que prestigiam a categoria e, em relação a São Paulo, demanda modificações mínimas. Vamos iniciar um trabalho intenso junto aos preparadores locais para garantir que o maior contingente de paulistas participe desse evento."
Para Cleyton Pinteiro, presidente da CBA, a declaração do presidente da Fasp é muito importante para o sucesso do evento:

"São Paulo é um dos estados mais fortes no automobilismo brasileiro e sua colaboração é muito importante para o sucesso do campeonato."

Nos próximos dias a organização do campeonato deverá anunciar a programação completa da competição, que será disputada no fim de semana de 15 de novembro. As pistas com mais chances de receber o certame são as de Cascavel e Londrina, respectivamente no oeste e noroeste paranaenses.

O regulamento técnico do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos está disponível no site da CBA e pode ser acessado através do seguinte link:

http://www.cba.org.br/modalidades/regulamentos/index.asp?modalidade=MARCAS

Wagner Gonzalez
Confederação Brasileira de Automobilismo

Nenhum comentário: