COMPRE AGORA

quinta-feira, junho 22, 2006

* BRASILEIRO DE PICK-UP RACING: KAU MACHADO TERÁ TORCIDA EXTRA EM CASCAVEL,"MINHA VERDADEIRA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

O curitibano Kau Machado não esconde que considera a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, domingo, em Cascavel (PR), como sua estréia na temporada 2006 da categoria:

"Na corrida de Guaporé tive problemas mecânicos e fui obrigado a abandonar. Assim vou para Cascavel com o ânimo renovado por bons motivos: o novo motor preparado por Nivaldo Ávila e a torcida extra dos meus amigos de Guarapuava".

A identificação de Machado com Cascavel se deve ao fato de Machado manter uma fazenda em Guarapuava, cidade a cerca de 200 quilômetros de Cascavel. A proximidade com o autódromo levou um grupo de torcedores do piloto a fretar um ônibus para incentivar o ídolo e amigo. O mais curioso é que a caravana é liderada pelo prefeito da cidade "o que é uma honra e uma responsabilidade", confessa Machado, que sábado fez o chamado shake-down do seu equipamento no autódromo de Curitiba:

"Conseguimos resolver vários problemas de juventude do nosso carro e o novo motor preparado pelo Nivaldo Ávila mostrou um rendimento mais elevado. Em Cascavel poderemos completar o acerto fino da eletrônica embarcada com a ajuda do pessoal da FuelTech. Esse panorama me deixa otimista para conquistar os primeiros pontos da temporada, possivelmente com um lugar no pódio".

Assessoria de Imprensa do
Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing
Segmento Comunicação Integrada
Jornalista responsável: Wagner Gonzalez

Crédito da foto: Vanderley Soares/Divulgação

Nenhum comentário: