

Não fosse isso, e provavelmente o bólido da Equipe Petrobras Lubrax faria o melhor tempo do dia. Com o alívio no acelerador na parte final da especial, porém, Klever e Bampi cravaram o segundo melhor tempo do dia, com 1h57min55s, apenas um minuto e dez segundos atrás dos ponteiros do dia, a dupla Paulo Nobre (Palmeirinha) e Luiz Palu, que fizeram 1h56min45s.
O percurso de hoje, entre as cidades de Barra e Seabra, teve um trecho especial (cronometrado) de 152 km. "Os lugares escolhidos pela organização estão privilegiando a pilotagem e a navegação, está ótimo", disse Bampi, que teve seu trabalho bastante elogiado por Klever. "Estão nos exigindo ao máximo, fica muito divertido. Percursos só com retas são chatos, basta ficar controlando a velocidade máxima", completou o piloto.
Resultados extra-oficias – 6a etapa – categoria Carros
1) Paulo Nobre (Palmeirinha) e Luiz Palu – 1h56min45s
2) Klever Kolberg e Eduardo Bampi – 1h57min55s
3) Reinaldo Varela e Marcos Macedo – 1h59min24s
4) João Franciosi e Rafael Capoani – 2h06min19s
5) Riamburgo Ximenes e Flávio Marinho – 2h07min52s
Foto: Donizetti Castilho
Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Pearson, Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Mercedes Seguros, MANN-FILTER, Planac Informática, Sadia, BorgWarner, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix e Dakar Promoções.
Assessoria de Imprensa – Equipe Petrobras Lubrax
Karin Hetschko
Leonardo Nishihata
Thaís Gagliardi
Nenhum comentário:
Postar um comentário