
A nova seção do site da Officer MotorSport gerou um significativo aumento no número de visitantes à página da internet que informa sobre as atividades e resultados de Duda Pamplona e sua equipe no Campeonato Brasileiro de Stock Car. Na semana anterior à quinta etapa, disputada dia 23, em Londrina, a home page disponibilizou aos internautas um vídeo onde Duda Pamplona explica os segredos desse circuito, onde conseguiu a sétima colocação nessa prova.
"Realmente, o fã de automobilismo atual é incrivelmente ligado na internet e nos recursos disponibilizados por essa mídia", explicou Duda. "Utilizando as ferramentas e a tecnologia que a TV pela internet oferece fomos contemplados com duas recompensas importantes: divulgamos nosso trabalho a um número maior de entusiastas, e recebemos o apoio e incentivo para continuar lutando por resultados ainda melhores", concluiu o piloto.
Para Fábio Gaia, diretor da Officer MotorSport, trata-se da primeira vez que uma equipe de automobilismo utiliza a TV ao Vivo, ferramenta de comunicação que a Officer disponibiliza para clientes corporativos. Segundo Gaia, o resultado foi muito além das expectativas:
"O simples fato de que esse recurso gerou um aumento médio de 300% no número de visitantes em relação à média das semanas anteriores comprova que a tecnologia pode colaborar muito para consolidar mais um canal de comunicação efetivo junto aos entusiastas do esporte. Assim, nada mais justo que dar continuidade a este trabalho e disponibilizar mais um vídeo, desta vez sobre o Autódromo Internacional de Curitiba".
Para assistir o vídeo "Duda conta Curitiba" para acessar o site www.officermotorsport.com.br e clicar na janela correspondente, no lado esquerdo da página. Além desse material o site disponibiliza também informações sobre os resultados de Duda Pamplona e da equipe Officer MotorSport na temporada de Stock-Car além de papéis de parede com imagens exclusivas para os fãs do piloto.
Sobre a Officer
Fundada há 20 anos, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Sua trajetória de sucesso se funde à história nacional da tecnologia; atualmente a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 17 mil revendas que compõem sua carteira, e a preocupação em oferecer inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Atualmente, a Officer trabalha com marcas como HP, Microsoft, IBM, Apple, CA, Oracle, Adobe, APC, Corel, Citrix, Engetron, Epson, Fujitsu, Itaucom, Intel, Lexmark, LG, Logitech, Macromedia, Novell, Phillips, Sadig, Samsung, Sony, Symantec e Xerox.
Sobre a equipe Officer MotorSport
A Officer MotorSport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Intel, Microsoft, Samsung e Oregon.
Crédito foto: Divulgação/Bruno Terena
Assessoria de Imprensa da equipe Officer MotorSport
Wagner Gonzalez
Nenhum comentário:
Postar um comentário