COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 30, 2008


AT&T WILLIAMS E TECBRIL INVESTEM EM TRANSMISSÃO DO
GP DE FÓRMULA 1 DO BRASIL

Para divulgar os novos produtos de cuidados com o carro da linha High Performance Car Care da equipe AT&T Williams de Fórmula 1, a Tecbril - licenciada da marca no País - está patrocinando a transmissão ao vivo dos treinos e retransmissões do Grande Prêmio de Fórmula 1 no SporTV (canal 39) e no Grid Motor do SportTV2 (canal 38) e a transmissão ao vivo na Rádio Bandeirantes AM e FM. Essas ações são parte do investimento em propaganda e marketing de R$ 2 milhões destinados ao lançamento dos produtos.

A estratégia deflagrada pela AT&T Williams e a Tecbril neste último Grande Prêmio da temporada busca atingir a legião de adeptos e apaixonados da Fórmula 1 e o universo de fãs fiéis à marca.

Os produtos – em um total de 31 itens - começam a chegar ao mercado nacional a partir deste mês, em mais de 15 mil pontos de venda, incluindo lojas do segmento automotivo, autopeças, postos de gasolina, shopping de autopeças, lava-rápidos e algumas das principais redes de supermercados.

Por seus diferenciais, os produtos da linha High Performance, da equipe AT&T Williams de Fórmula 1, são considerados "cosméticos" da linha automotiva. Foram desenvolvidos para refletir a tecnologia de ponta que caracteriza a equipe de Fórmula 1 de Oxfordshire, Inglaterra.

No Brasil, são fabricados, distribuídos e comercializados pela TecBril, sob licença exclusiva. A TecBril é a terceira maior empresa do segmento de produtos de cuidados para o carro e faz parte do grupo TecFil, o maior fabricante de filtros automotivos da América Latina.

GP Comunicação
Fernando Martini / Débora Ferreira
Giovanna Picillo

Nenhum comentário: