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sexta-feira, outubro 17, 2008

Faustão é a nova aposta da marca Chevrolet para o varejo

Promoção "Vaga Premiada Chevrolet" terá espaço dentro do programa ‘Domingão do Faustão’

O apresentador Fausto Silva – "Faustão" - é o novo protagonista das ações de varejo criadas pela Salles Chemistri para a marca Chevrolet no Brasil. A nova ação mescla promoção, merchandising, comerciais na televisão aberta, spots de rádio e mídia impressa. O apresentador Fausto Silva – "Faustão" - é o novo protagonista das ações de varejo criadas pela Salles Chemistri para a marca Chevrolet no Brasil. A nova ação mescla promoção, merchandising, comerciais na televisão aberta, spots de rádio e mídia impressa.

No último domingo (12/10/2008), o apresentador "Faustão" fez em seu tradicional programa a primeira chamada para o "carro-chefe" da campanha, intitulada "Vaga Premiada Chevrolet". Toda a promoção está ancorada no programa "Domingão do Faustão’, no qual o apresentador coordenará atividades semanais de palco, com previsão de encerramento em 21 de dezembro de 2008, quando dois sorteados poderão ganhar, ao vivo, até três automóveis.

A campanha da Chevrolet
Para ser sorteado e participar do programa e concorrer aos veículos, os clientes devem preencher cupons, que podem ser obtidos na compra de veículos zero-quilômetro, na realização de test-drives nas concessionárias da Rede Chevrolet e também na compra de peças e acessórios. Os cupons serão distribuídos até o próximo dia 11 de dezembro de 2008.


"A promoção está alinhada à estratégia da GM de facilitar as condições e proporcionar boas notícias aos nossos clientes, como a já anunciada taxa de 0,99% ao mês" diz Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet, da GM do Brasil.

"Mais uma vez estamos nos adequando ao contexto do consumidor. No atual momento da economia, a comunicação varejista necessita de um forte impulso popular, de um porta-voz que transmita credibilidade, segurança e entretenimento. Não vejo ninguém mais adequado do que o "Faustão", que há mais de 20 anos está presente todos os domingos nos lares brasileiros", comenta Hugo Rodrigues, vice-presidente de Criação da Salles Chemistri.

Hugo Rodrigues acrescenta que a campanha da Salles Chemistri, além de atender às necessidades atuais, faz parte do segundo momento da ação "Essa gente", na qual a comunicação foi customizada para cada região do País. E finaliza que, agora, a aposta na grandiosidade do Brasil continua, por meio do discurso unificado, que fala com todos os brasileiros, presente nos motes ‘quem é brasileiro vai de Chevrolet’ e ‘uma campanha do tamanho do Brasil’.

General Motors
Carlos A. Pereira de Souza
Renato Acciarto

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