COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 30, 2008

Instituto Dom Bosco recebe macacão oficial autografado pelo piloto de F-1 Robert Kubica
O piloto polonês de Fórmula 1 Robert Kubica visitou na tarde de ontem(29/10) o Instituto Dom Bosco, localizado no Bom Retiro, e doou à entidade um macacão oficial da Equipe BMW Sauber autografado por ele. Em sua chegada, Kubica assinou o livro de presença do Instituto, que também possui origem polonesa.

Durante a visita de cerca de uma hora, Kubica foi recebido por um coral formado por crianças assistidas pelo Dom Bosco, compartilhou sua experiência profissional com os presentes, respondeu perguntas dos pequenos e assistiu uma apresentação de capoeira, também realizada pelas crianças e jovens atendidas pelo Instituto. Junto Oscar Clarke, com o presidente da Intel Brasil, Robert Kubica entregou o macacão autografado ao diretor do Instituto Dom Bosco, Pe. Gutenberg dos Reis. A entidade poderá leiloar ou rifar o macacão para angariar fundos para os projetos sociais que mantém.
O Instituto Dom Bosco foi escolhido para receber o piloto polonês devido aos trabalhos de voluntariado realizados por colaboradores da Intel em comemoração ao aniversário de 40 anos da empresa, que é patrocinadora oficial da escuderia BMW Sauber. A entidade atende anualmente cerca de seis mil pessoas entre crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo.

A Intel, líder mundial de fabricação em silício, também é líder na fabricação de produtos para computadores, redes e comunicações. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em www.intel.com/pressroom.

Equipe de atendimento da Intel na Burson-Marsteller:
Alessandra Neris
Luci Anunciato
Raquel Vitorino


Vinicius Fiori
Innovation & Technology Practice
Burson-Marsteller Brasil

Um comentário:

Waldir Sabóia disse...

Fiquei muito agradecido e honrrado com a presença dos funionários da Intel neste ano no Instituto Dom Bosco e em especial agora na vinda de Robert Kúbica. Sou o coordenador do Programa que as crianças participam e vi cada passo dos voluntários na casa do Bom Retiro. Desde do início do ano com a doação do material escolar e entrega, doação das muchilas, com a vinda de vocês pude ter esperança de melhor atender os educandos. Amigos muito obrigado pelos feitos. Como disse Jesus: "O que fizeres a um destes pequeninos é mim que estarás fazendo". Sou grato sempre. Waldir Sabóia Coordenador Provim.
waldir@idb.org.br