COMPRE AGORA

segunda-feira, novembro 15, 2010

500 Km de São Paulo: Ferrari F430 GT2 vence em Interlagos

 

Ferrari F430 GT2_ 500 Km de SÃ�£o PauloFaltavam sete voltas para o fim dos 500 de São Paulo quando Daniel Serra, pilotando um modelo Ferrari F430 GT2, construiu a manobra de ultrapassagem sobre o então líder da corrida, Nonô Figueiredo, no Porsche 911 GT3 RSR. A troca de posições devolvia a primeira colocação à dupla Daniel Serra e Chico Longo, tida como favorita desde as primeiras atividades em Interlagos, mas que passou boa parte da corrida de mais de três horas temendo ver a vitória escapar.
Largando na pole position, Chico Longo se envolveu num acidente ainda na primeira volta e despencou posições na tela de cronometragem, caindo para último. O carro, claro, permitia uma recuperação e ela veio gradativamente ao longo das 117 voltas da corrida. Até o parceiro dele, Daniel Serra concluir a manobra que deu à dupla a segunda vitória consecutiva nos 500 km de São Paulo. “Aquele acidente no começo deu uma desanimada, mas nós nunca desistimos”, contou Daniel Serra.
Classificação final em Interlagos:
1) 1-Longo/ Serra (I), (117 voltas) 3:15:31.941
2) 911-Marcel/ Max/Nonô (I), a 0.816
3) 9-Alexandre/ Xandinho/Matheis (I), a 1 volta
4) 13-Sant’Anna/ Queirolo (I), a 8 voltas
5) 700-Walter/ Ricci (I), a 9 voltas
6) 21-Rossete/ Grecco (I), a 10 voltas
7) 70-Visconde/ Andrade/Landi (III), a 14 voltas
8) 0-Furlanetto/ Marotta (II), a 14 voltas
9) 18-Benitez/ Guerra (II), a 17 voltas
10) 22-Minach/ Faria (I), a 18 voltas
11) 11-Monis/ Araute (II), a 19 voltas
12) 30-Cazuni/ Serman (IV), a 20 voltas
13) 52-Gotti/ Rebellato/Eduardo (IV), a 22 voltas
14) 8-Guilherme/ Amorim (II), a 26 voltas
15) 77-Ventura/ Ortolani (I), a 26 voltas
16) 85-Luiz/ Giocondo (II), a 39 voltas
17) 81-Ramos/ Córdova (IV), a 71 voltas
18) 15-Landi/ Andrade (IV), a 72 voltas
19) 118-Amurim/ Philipi (III), a 79 voltas
20) 80-Finardi/ Silva Jr (II), a 82 voltas
21) 133-Garfinkel/ Daniel (I), a 98 voltas
22) 177-Adib/ Serra (I), a 102 voltas
23) 33-Molo/ Capparelli (I), a 116 voltas
Fonte: Dinho Leme

Nenhum comentário: