COMPRE AGORA

segunda-feira, novembro 01, 2010

Fórmula 1: ReUnion negocia apoio da SKY à equipe Red Bull


Agência de marketing esportivo do Grupo ABC também fará a produção e ativação do Red Bull Energy Station, uma das grandes novidades do Grande Prêmio do Brasil
A ReUnion Sports & Marketing mantém sua tradição de fechar bons negócios por época do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. A agência, que há anos oferece serviços variados para as equipes da categoria na ocasião da prova, foi a responsável pela negociação do patrocínio da SKY à equipe Red Bull na corrida brasileira, que acontecerá no dia 07 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Nos carros dos pilotos da escuderia Red Bull - Mark Webber, da Austrália, e Sebastian Vettel, da Alemanha -, que ainda estão na luta pelo título da temporada 2010, a SKY vai expor a sua marca nos defletores laterais. Com a concretização da negociação, a ReUnion novamente une as empresas e repete uma parceria que já alcançou o sucesso no automobilismo brasileiro, com um título de pilotos (Cacá Bueno, em 2009) e um de equipes (também em 2009) na Stock Car.

Além do patrocínio, a ReUnion Sports & Marketing também será responsável pela produção e ativação do Red Bull Energy Centre, que estará no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 pela primeira vez na história. Este é um dos projetos mais bem-sucedidos realizados pela Reunion para a Red Bull. Trata-se de um caminhão adaptado que, quando instalado em grandes eventos, se transforma em Hospitality Center, com arquibancada, terraço elevado, lounge e bar, oferecendo uma área total de 400m2 capaz de acomodar 200 convidados.

Sucesso desde 2008 - O Energy Centre é um projeto da Red Bull executado no Brasil pela ReUnion. A unidade é sucesso na Stock Car desde 2008, quando foi lançada no país. No GP Brasil, o Red Bull Energy Centre estará instalado entre a Curva do Lago e o Laranjinha, oferecendo visibilidade privilegiada. Os 300 convidados (100 por dia) terão à disposição muito conforto e conveniência, como o serviço gastronômico do Buffet do Charlô, 18 TVs de plasma, dois DJs e quatro bartenders à disposição.

"Este projeto é a extensão natural de uma parceria que tem sido perfeita na Stock Car. E sinaliza que há uma enorme sinergia entre as duas empresas, com potencial para novas ações criativas no futuro. Para a Reunion, foi uma satisfação enorme ser a interface desta nova parceria, algo que já sabemos vai trazer resultados muito positivos imediatamente. Red Bull e SKY são dois clientes da Reunion que, apesar de atuarem em mercados distintos, possuem perfis bastante semelhantes. Ambas são líderes em seus segmentos, e estão em total sintonia com a tecnologia, a modernidade e a inovação. E isso é a própria definição do que é a F1", declarou Fernando Julianelli, vice-presidente de Planejamento e Marketing da ReUnion.

ReUnion Press
Rodolpho Siqueira/André Stepan

Nenhum comentário: