COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 04, 2010

Salão de São Paulo 2010: GT By Citroën Concept

 

Carro Conceito GT By Citroën_Salão de São Paulo 2010Graças a seu concept-car GTbyCITROËN a Citroën é a primeira montadora a transcender a fronteira do mundo virtual.
Sob as feições de uma réplica de estilo de um veículo oriundo do mundo digital, o GTbyCITROËN, interpretação inédita de um veículo Gran Turismo, é fruto da parceria entre a Citroën e a Polyphony, criadora do jogo de simulação de corrida de automóveis Gran Turismo, proposto para o console de jogos Playstation 3.
Com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, esse jogo é reconhecido pela sua qualidade técnica, seu design inovador e seu aspecto extremamente realístico. No game, o GTbyCITROËN beneficia-se de um modo de propulsão elétrico alimentado por uma pilha de combustível que, além de não emitir nenhum tipo de poluente, permite rivalizar com seus melhores concorrentes.
“Com o GTbyCITROËN o mundo virtual e o mundo real se unem no âmbito de uma parceria verdadeiramente inovadora. Assistir ao nascimento deste carro no jogo e, em seguida, na realidade, foi para nós uma experiência inédita, pois, habitualmente, nosso trabalho se encontra exclusivamente no mundo digital.
Fotos: Carlos Pandolfe
Fonte: Citroën

Nenhum comentário: