COMPRE AGORA

segunda-feira, novembro 08, 2010

F1: Apoio da torcida emociona Bruno Senna no GP do Brasil

 

Bruno Senna_InterlagosFoi um domingo de fortes emoções para Bruno Senna em seu primeiro Grande Prêmio do Brasil. Além de levar um carro de reconhecidas limitações à bandeirada quadriculada na 21ª colocação, o piloto da HRT F1 Team ficou comovido com o apoio recebido do público que lotou as arquibancadas centrais de Interlagos antes da largada. “Fiquei surpreso com o incentivo dos torcedores, que cantavam olé-olê-olê-olá, Senna, Senna. Foi de arrepiar”, afirmou.
Bruno partiu da última posição do grid, conseqüência da decisão da equipe de mantê-lo com um único jogo de pneus intermediários de chuva durante toda a primeira parte dos treinos classificatórios de sábado. Nos minutos finais, à medida que a pista secava e se tornava mais rápida, Bruno não conseguiu melhorar seu tempo por causa do desgaste dos pneus. Neste domingo, no entanto, o F110 mostrou um ritmo até surpreendente para um modelo sem atualizações desde a abertura da temporada no Bahrein em março.
Sem cometer erros e tirando o que podia do carro, Bruno não escondeu o contentamento com o próprio desempenho. “Acho que fiz uma boa corrida. O balanço do carro estava mais do que razoável e o resultado talvez não tenha refletido o meu trabalho”, analisou.
Fonte: MF2

Nenhum comentário: