COMPRE AGORA

terça-feira, novembro 02, 2010

Salão de São Paulo 2010: Jeep Grand Cherokee estréia no Brasil

 

Jeep Grand Cherokee_Salão de São Paulo 2010Salão Internacional do Automóvel de São Paulo será palco para a avant-premiere do novíssimo Jeep Grand Cherokee no Brasil, que começa a ser comercializado em novembro.
Totalmente reestilizada, com perfil mais esportivo e interior refinado, a nova geração do Grand Cherokee irá surpreender os clientes pela atenção aos mínimos detalhes. Trata-se do mais luxuoso Jeep fabricado até hoje.
No novíssimo Grand Cherokee, a Jeep, marca que criou o segmento de utilitários esportivos(SUVs) de luxo há cerca de duas décadas, apresenta o equilíbrio ideal entre o requinte de um automóvel de passeio, com acabamento interno de primeira classe, economia de combustível aprimorada e funções inovadoras, sem deixar de lado a lendária capacidade off-road.
Comercializado no Brasil nas versões Laredo e Limited, o Grand Cherokee é equipado com o novo motor Pentastar V6 de 3.6 litros, com 286 cv de potência e transmissão automática de cinco velocidades.
Há cerca de duas décadas, a Jeep® criou o segmento de utilitários esportivos (SUV) de luxo com o lançamento do Jeep Grand Cherokee. Depois de mais de 4 milhões de unidades vendidas, a Jeep aprimorou a fórmula no novíssimo Grand Cherokee.
Fotos: Carlos Pandolfe
Fonte: Chrysler

Nenhum comentário: