COMPRE AGORA

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

BMW Team Brasil terá patrocínio do Banco BMG

Equipe apoiada pela montadora alemã fará sua estreia no Campeonato Brasileiro de GT em março, em Interlagos, com os modelos BMW Z4 GT3 e BMW M3 GT4

A estreia dos carros do BMW Team Brasil nas pistas brasileiras é uma das grandes novidades da GT3 e GT4 na temporada 2012. A equipe está entre os cinco times oficiais em todo o mundo, que terão total apoio da BMW Motorsports, divisão esportiva da marca, e da BMW do Brasil.

Enquanto todos aguardam para ver de perto os modelos BMW Z4 GT3 e BMW M3 GT4, na abertura da temporada, nos dias 17 e 18 de março, em Interlagos (SP), a equipe oficial da montadora alemã no Brasil trabalha na contratação de seus pilotos e na confirmação dos demais patrocinadores e parceiros.

Nesta semana, a equipe anuncia o acordo com o Banco BMG, como patrocinador principal do BMW Team Brasil. A marca estará nos dois modelos Z4, que disputarão a GT3, e nos dois M3, que estarão na GT4.

Com a preparação da atual campeã da GT3, a equipe AH Competições, comandada pelo experiente piloto e empresário Antonio Hermann e que conta com o Diretor Esportivo Washington Bezerra, os carros do BMW Team Brasil chegarão ao país no final deste mês e já estarão equipados com todas as atualizações e configurações permitidas e exigidas pelo regulamento da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

"Este será um ano muito importante e um marco na GT3 e GT4 com a chegada de uma equipe oficial da BMW. Estamos muito felizes em poder anunciar um parceiro forte como o Banco BMG, que também nos dará o suporte para fazer uma temporada competitiva, em busca de um novo título. O BMG tem apoiado e incentivado o esporte, em diversas modalidades, e já estava conosco nas conquistas da AH nas temporadas passadas. Esperamos continuar retribuindo todo o apoio com novas vitórias e títulos", ressalta Antonio Hermann.

O presidente do Banco BMG, Ricardo Guimarães, destaca que o apoio confere ao BMG um ganho de visibilidade diferenciado. "Estarmos ao lado de um time como esse é uma honra e esperamos por uma ótima temporada", afirma.

Criada em 2007, a GT Brasil terá nesta temporada a disputa de 16 corridas em oito finais de semana, passando pelos principais autódromos do país.

Fonte:

FGCom
Fernanda Gonçalves
www.fgcom.com.br

Nenhum comentário: