COMPRE AGORA

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

FORCE INDIA REVELA VJM05


A Force India apresentou o seu monolugar de F1, o VJM05 .

Foi em Silverstone que a Force India revelou o VJM05, o monolugar com que competirá na temporada de 2012 de F1. A equipe, que tem a sua base perto do traçado britânico, espera que este monolugar seja suficiente para alcançarem a primeira metade da tabela classificatória do campeonato, melhorando o sexto posto conseguido em 2011.

“O nosso objetivo é o quinto lugar”, explicou o director da equipe, Vijay Mallya. “Para tal, precisamos começar a nova temporada com a mesma garra com que terminamos a temporada passada. Acredito que este é um objetivo realista e que temos o talento e a determinação necessários para o conseguir.”

O motor utilizado por este novo monolugar é da Mercedes e foi alvo de algumas revisões. O novo bico, por causa das imposições da FIA para a colocação de câmeras, assemelha-se ao de um tubarão-martelo.

Os pilotos da escuderia são já conhecidos: Paul di Resta e Nico Hulkenberg, que estiveram presentes no evento, juntamente com o terceiro piloto, Jules Bianchi. Di Resta, aliás, após a sessão de fotos, saiu para o traçado inglês e deu ao VJM05 a sua estreia em pista. Tal como as outras equipes, a Force India participará nos testes de pré-temporada que se realizam no próximo dia 7, em Jerez de la Frontera.



Fonte:Automotor

Nenhum comentário: