COMPRE AGORA

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

NOVA RANGER IRÁ CHEGAR AO MERCADO COMO A CAMPEÃ NO RANKING DE SEGURANÇA

A Nova Ranger, produto da nova geração global Ford, foi a picape com o melhor índice de segurança no ranking anual do Euro NCAP (European New Car Assessment Programme). A organização, que é responsável pelos testes de segurança de veículos para toda a Europa, concedeu cinco estrelas ao modelo nos testes de colisão.

A nova Ford Ranger, que em breve será lançada na América do Sul, também é a primeira picape a obter nota máxima na avaliação do Euro NCAP. O seu desempenho no teste de impacto contra um paredão de concreto surpreendeu até os organizadores.
 Entre os 53 modelos analisados em 2011, a Ranger obteve 89% dos pontos em todos os quesitos avaliados, um dos índices de segurança mais elevados já conquistados por um veículo de todos os segmentos do mercado. O alto nível de segurança obtido pela nova Ranger é resultado de mais de nove mil testes de colisão realizados pela Ford.
 Focus
O Ford Focus, vendido na Europa, foi também reconhecido como o melhor carro médio em segurança, tanto para os passageiros adultos
como para crianças e pedestres, e também em equipamentos
de assistência de segurança . Assista o vídeo

 O Ford Focus é o primeiro carro a receber quatro prêmios Euro NCAP Advanced, pela introdução de tecnologias inovadoras de segurança como o radar contra colisões, sistema de manutenção na faixa e sistemas de alerta à frente e de fadiga do motorista.

"Ver um veículo do segmento C, como o Focus, ser premiado por várias tecnologias mostra claramente para onde a Ford e a indústria automotiva estão se movendo, com equipamentos de assistência ao motorista que salvam vidas e reduzem lesões", diz Michiel van Ratingen, secretário geral do Euro NCAP.


Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário: