COMPRE AGORA

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Promoção 90 anos Rede Bosch Service entrega réplica de Jaguar

- Promoção 90 anos da Rede Bosch Service foi realizada entre setembro e novembro de 2011 
- Mais de 250 mil cupons concorreram às réplicas do modelo Jaguar XK 120 1951, criadas exclusivamente em comemoração aos 90 anos da rede 

A "Promoção 90 anos - Quem sai pilotando o presente é você" chega ao final e entrega a última réplica do modelo Jaguar XK 120 1951. O sorteio foi realizado no final de janeiro e a entrega da réplica será feita oficialmente no dia 26 de fevereiro, durante o "Encontro de Carros Antigos", no Galleria Shopping em Campínas, ao vencedor Luis Antônio Ferreira da Silva, cliente da oficina Auto Serv. e Com. Santos Dumont Ltda. ME. 

Os ganhadores - Hildo Roberto de Melo Filho, de Baraúna (RN), cliente da oficina Gilberto Padilha - EPP, de Nova Mutum (MT) e Elison Araújo Pereira, de Camaçari (BA), cliente da oficina Camaçari Com. & Serv. Mec. Automotivos Ltda. ME, da mesma cidade - já receberam seus prêmios. 

"A promoção da rede Bosch Car Service é mais uma maneira de incentivar e mostrar ao consumidor a importância de levar seu carro à oficina mecânica. A manutenção preventiva é a maneira mais eficiente de aumentar a segurança do condutor e dos passageiros do veículo, além de reduzir custos com a reparação e desgaste geral do automóvel. Por isso a Bosch estimula essa prática por meio de várias ações realizadas durante o ano em suas redes de oficinas.", comenta Mário Tommey, gerente de Assistência Técnica e Conceitos de Oficina. 



Fonte: In Press 

Nenhum comentário: