COMPRE AGORA

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

MARUSSIA F1 TEAM ASSUME A LIDERANÇA COM O MONSTER PARA A BUSCA POR NOVOS TALENTOS

Marussia F1 Team anuncia parceria com o Monster.com para recrutar os
melhores talentos em todo o mundo para integrar a equipe


A equipe Marussia F1 Team anuncia sua parceria com o Monster.com®, líder global em conectar pessoas a oportunidades de carreira e marca principal do Monster Worldwide, Inc. (NYSE: MWW), para recrutar candidatos a uma série de vagas permanentes que vão influenciar o sucesso técnico e comercial da equipe competitiva. Quatro dessas vagas serão oportunidades especializadas, a serem comunicadas globalmente como “Cool Jobs”, que usarão o alcance global da plataforma do Monster para selecionar interessados e assegurar que a Marussia F1 Team receba os currículos dos candidatos melhor qualificados, de qualquer lugar do mundo. Como parte da parceria, a Marussia F1 Team poderá ainda se beneficiar da ferramenta Talent Management Suite, do Monster, para aumentar a eficiência em todo o ciclo do recrutamento, auxiliando na seleção dos melhores talentos.

A primeira das quatro vagas globais “Cool Jobs” está aberta e seleciona um profissional especialista em aerodinâmica, com um papel fundamental no desenvolvimento do próximo carro da equipe Marussia F1Team.  As vagas disponíveis são para o novo centro de tecnologia da equipe, localizado em Banbury (Inglaterra), mas a equipe aceita currículos de candidatos de todo o mundo. Com o início de atuação previsto para meados de abril, os interessados na oportunidade devem se inscrever gratuitamente na página do Monster:

Além da vaga acima listada, entrarão nos próximos meses em fase de seleção outras 40 oportunidades permanentes para candidatos na Europa.

Segundo Andy Webb, CEO da Marussia F1 Team, “O Monster é uma adição muito interessante e bem-vinda ao portfólio de patrocinadores oficiais da equipe Marussia F1 Team. A Fórmula 1 é um esporte muito focado em tecnologia, mas nós precisamos das pessoas certas, com as habilidades certas, para nos auxiliar nesses processos. Nessa fase em que estamos procurando aumentar nossa expertise em áreas chave para o nosso time, essa parceria nos permitirá alcançar um volume muito maior de candidatos qualificados, ao nos beneficiarmos do alcance global do Monster e da precisão das suas ferramentas de seleção de candidatos”.

Para a chefe de Recursos Humanos da Marussia F1 Team, Katie Allen, “a parceria com o Monster assegurará que aumentemos consideravelmente a procura por nossos talentos de forma rápida e com boa relação custo-benefício, o que é vital no âmbito de recrutamento da F1. Como uma equipe pequena, queremos usar a ferramenta Talent Management Suite do Monster para nos auxiliar a gerenciar o processo de recrutamento de forma profissional e eficiente, enquanto garantimos que mais do nosso foco de RH esteja direcionado ao desenvolvimento de atividades para os nossos negócios e nossos colaboradores”.

De acordo com Ted Gilvar, vice-presidente executivo e CMO global do Monster, “estamos muito entusiasmados em atuar junto à Marussia F1 Team. Temos certeza de que o nosso alcance global aliado à nossa tecnologia única de análise de candidatos e vagas nos fará encontrar os talentos que eles precisam para terem êxito”.

Concurso Marussia F1 Team para Piloto de Redes Sociais

O Monster e a Marussia F1 Team também oferecem oportunidade para fãs e internautas de países a serem selecionados em participar de um concurso para concorrer a uma chance de acompanhar o blogueiro da Marussia F1 Team durante uma corrida e ter a experiência de como é a cobertura online em primeira mão. Os vencedores da promoção irão auxiliar a divulgar toda a atividade próxima à pista e nos bastidores. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Sobre o Monster Worldwide
O Monster Worldwide, Inc. (NYSE: MWW), empresa controladora do Monster, líder global em soluções de recrutamento e gerenciamento de carreiras online por mais de uma década, se pauta em inspirar as pessoas a melhorar suas vidas. Com presença local em mercados chaves na América do Norte, Europa e Ásia e Brasil, o Monster trabalha para todos, ao conectar empregadores a candidatos qualificados para emprego em todos os níveis hierárquicos e por meio de aconselhamento de carreira personalizado aos consumidores. Por meio de sites e serviços online, o Monster oferece vasto e altamente segmentado público para anunciantes. Para saber mais sobre os produtos Monster, acesse www.monster.com. Mais informações sobre a companhia Monster Worldwide  são disponíveis na página http://about-monster.com

Sobre Marussia F1 Team
A Marussia F1 Team é uma jovem e ambiciosa equipe anglo-russa de competição que participa do Formula One World Championship da FIA.  
Com sede no novo Centro Técnico da Marussia F1 Team em Banbury (Inglaterra), a equipe é controlada majoritariamente pela fabricante russa de supercarros Marussia, sediada em Moscou.

Com apenas duas temporadas de F1 em seu histórico, a equipe tem desfrutado de uma jornada extraordinária. Fundada em 2009, sob o acordo Resource Restriction Agreement que redefiniu os horizontes comerciais do esporte abrindo caminho para novas equipes desafiarem a tradição e expectativa. A Marussia F1 Team tem estado na vanguarda de uma nova era da Fórmula 1, aproveitando o poder de fogo do grupo comercial de empresas do Sir Richard Branson, um dos seus sócios fundadores, para estabelecer um conceito de equipe de corrida inovadora para o futuro.

Tecnicamente, a equipe experimentou a montanha-russa que se poderia esperar de uma nova equipe em um esporte tão difícil e altamente competitivo. Apesar de estar na sua segunda, detém metas ambiciosas para o futuro, com uma parceria técnica em longo prazo com a McLaren Applied Technologies, que permite que a Marussia F1 Team se beneficiar do acesso a recursos avançados que já estão ajudando a equipe produzir um carro de corrida competitivo para a temporada 2012.

Como ambições em longo prazo da equipe,  espera-se para 2014 a introdução de um Grand Prix russo no calendário de corridas.  Não é preciso entrar em detalhes de que o sucesso no asfalto na pista de Sochi, no Mar Negro, é o esperado fim de jogo para a próxima fase da emocionante viagem da equipe Marussia F1.

Fonte: 
Bete Leandro
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário: