COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 15, 2014

FORD APRESENTA A NOVA F-150

 A Ford apresentou hoje no Salão de Detroit a nova F-150

Antes de chegar ao mercado, a nova picape foi testada exaustivamente nos laboratórios e campos de provas da Ford e por alguns de seus clientes mais exigentes, em mais de 16 milhões de quilômetros.

Os testes de "tortura" simularam as solicitações do veículo durante toda a sua vida útil. Eles incluíram cruzar o país puxando reboque e cargas pesadas através de vales, desertos em alta altitude e montanhas, ­ em temperaturas que variaram de abaixo de zero a quase 50ºC.

Usuários da F-150 nas áreas de construção, mineração e serviços públicos também ajudaram a testar a sua caçamba em liga de alumínio de alta resistência. A nova Ford F-150 também correu disfarçada na Baja 1000 e completou com êxito os seus mais de 1.400 km, resultado que outros veículos desenvolvidos especialmente para a competição não conseguiram.

A nova F-150 conta com quatro opções de motores para atender praticamente qualquer necessidade de utilização. O novo EcoBoost de 2.7 litros com Auto Start-Stop de série e o V6 de 3.5 litros com duplo comando de válvulas independente e variável se juntam aos conhecidos EcoBoost de 3.5 litros e V8 5.0 Ti-VCT. O motor EcoBoost 2.7 litros, de design leve e compacto, entrega a mesma potência de alguns V8.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário: