COMPRE AGORA

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Novo Mercedes-Benz GLA 45 AMG


O Mercedes-Benz GLA 45 AMG  gasta 7,5 litros de gasolina para percorrer 100 quilômetros (emissão de 175 g/km de CO2) . O GLA 45 AMG acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). Graças à combinação da tração integral de série AMG 4MATIC voltada à performance com a transmissão AMG SPEEDSHIFT DCT de sete velocidades, o veículo impressiona por seu conceito simultaneamente esportivo e eficiente.

Segundo Tobias Moers, presidente do conselho de administração da Mercedes-AMG GmbH, "a reação ao veículo conceito GLA 45 AMG em sua pré-estreia no Los Angeles International Auto Show reforçou nossa decisão de lançar este novo modelo AMG. Atualmente, nenhum segmento cresce tão rápido como o dos utilitários esportivos compactos. Nosso novo SUV  oferece o motor de quatro cilindros produzido em série mais potente do mundo".

Um site especial proporciona experiência interativa com o GLA 45 AMG

Um site desenvolvido especialmente para o GLA 45 AMG permite ao público experimentar de forma interativa o novo SUV de alta performance da Mercedes-AMG. Além disso, todos os visitantes podem conferir comentários, filmes e fotos de fãs das páginas do AMG Twitter e Facebook no "mural social" do site, onde também podem postar seus próprios comentários. O site especial pode ser acessado na internet em www.mercedes-amg.com/webspecial/gla45.

O novo Mercedes-Benz GLA 45 AMG celebrará sua estreia mundial no dia 13 de janeiro, no Salão Internacional de Detroit. As vendas antecipadas começarão em meados de março, com o lançamento no mercado europeu previsto para julho deste ano.

Fonte: Mercedes-Benz

Nenhum comentário: