COMPRE AGORA

quinta-feira, janeiro 09, 2014

MUSTANG COM NOVO SYNC APPLINK E APLICATIVOS QUE PERMITEM ATÉ PEDIR PIZZA

A Ford apresenta na CES 2014, a maior feira de tecnologia do mundo, em Las Vegas, uma nova versão do sistema AppLink e aplicativos que permitem desde reservar uma vaga de estacionamento até pedir pizza por comando de voz. O novo Mustang será o primeiro modelo nos Estados Unidos a oferecer o equipamento.

Entre outras aplicações, a nova versão do SYNC AppLink permite o acesso a vários dados do veículo em tempo real, como velocidade, aceleração, hodômetro e localização, para personalizar a experiência do usuário. 

Novo funcionamento

Além de um sistema de comando de voz, a nova versão do SYNC AppLink incorpora novas funções e menus mais simples para tornar seu uso mais intuitivo. Para iniciar um aplicativo, por exemplo, basta apertar o botão de voz na direção e dizer o seu nome, sem ter de falar antes o comando "aplicativos móveis".

A opção de usar o sistema de reconhecimento de voz do aparelho, ou outros na nuvem, permite ao motorista manter o mesmo padrão de voz para controlar o aplicativo quando está conectado ao veículo ou fora dele. O equipamento oferece ainda a leitura automática de alertas em voz alta quando o motorista entra no carro.

Os aplicativos

O pacote de novos aplicativos para o sistema SYNC AppLink que a Ford apresenta na CES e estarão disponíveis em breve no mercado norte-americano inclui:

"HABU Music", da Gracenote, o primeiro aplicativo que permite ao motorista tocar automaticamente listas de músicas montadas por gêneros musicais;

"Parkopedia", para localizar vagas de estacionamento disponíveis na região e saber preços. O sistema conta com mais de 28 milhões de pontos de estacionamento registrados nos EUA

 "Parkmobile", para pagar o estacionamento usando o smartphone, com cartão de crédito ou débito;

"ADT Pulse", para ligar ou desligar remotamente sistemas de segurança em casa ou no trabalho e verificar se portas e janelas estão fechadas;

"Easy Order", para fazer pedidos de entrega e retirada de pizza na Domino´s Pizza, a maior rede mundial do gênero.

 Fonte: Ford

Nenhum comentário: