COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 08, 2014

JVCKENWOOD orienta consumidor sobre a conservação do som automotivo


Instalação em loja especializada, manutenção e limpeza adequada aumentam performance e vida útil do equipamento

Básico ou completo, não importa o modelo escolhido, instalação em local adequado e manutenção correta do aparelho de som são fatores determinantes para seu bom funcionamento e maior vida útil.

A boa performance e durabilidade do som automotivo ou central multimídia começam pela instalação. Por isso, é fundamental realizar o serviço em uma loja especializada. “Atualmente, o mercado oferece uma ampla variedade de veículos, e a maioria deles precisa de adaptações para receber acessórios. As lojas especializadas têm os plugs e molduras específicas para cada modelo, e o conhecimento técnico para executar o serviço”, explica Ocimar José Ferreira, proprietário da Autocell.

Além dos diferenciais citados, os estabelecimentos autorizados contam com profissionais treinados para auxiliar o comprador em seu projeto, indicando o equipamento ideal para cada estilo e a melhor combinação de acessórios.

Limpeza e manutenção

Depois da instalação, manutenção e limpeza correta garantem a durabilidade dos equipamentos por muitos anos. Segundo a especialista em produto da JVCKENWOOD do Brasil, Patrícia Lima Morelli, basta limpá-los semanalmente, com uma flanela seca, sem utilização de nenhum produto químico. “Eles estragam as telas de LCD e as indicações nos botões podem ser apagadas.”

Já para o leitor de CD, recomenda-se a utilização de um CD próprio para limpeza de lentes, que remove a poeira e outras impurezas, restaurando o desempenho do produto. A vida útil de um leitor é de 15 mil horas, podendo ser ampliada, se usado e conservado adequadamente.

Outros cuidados, como utilizar CD’s em bom estado, sem riscos ou empoeirados, e certificar-se de que o pen drive não esteja contaminado com vírus, também ajudam a conservar os equipamentos.

Para mais informações da JVC, acesse www.jvc.com.br ou a fanpage da marca nowww.facebook.com/JVCBR. Para Kenwood, acesse www.kenwood.com.br ou a fanpagewww.facebook.com/kenwoodbr.


Fonte: BRCOM PUBLIC RELATIONS

Nenhum comentário: