COMPRE AGORA

sexta-feira, janeiro 12, 2007

* FELIPE MASSA: "NO LUGAR CERTO, NA HORA CERTA".

O brasileiro Felipe Massa participou, nesta quarta-feira, dia 10, da primeira entrevista coletiva oficial da Ferrari em 2007, realizada em Madonna di Campiglio, estação de esqui onde tradicionalmente acontece a equipe italiana realiza o seu evento de abertura da temporada. O piloto, entre outras coisas, disse estar confiante que o time italiano poderá ser competitivo desde o início da temporada.

"Eu me vejo em uma boa situação. Acredito que estou no lugar certo, na hora certa. A equipe me trata da forma como eu gostaria de ser tratado e espero ser competitivo desde o início e que tudo corra bem no decorrer da temporada", disse o brasileiro, que aproveitou para elogiar o seu novo companheiro de equipe. "Kimi será importante e as expectativas são grandes. Ele se mostrou rápido, mas ainda não conseguiu conquistar o título mundial. Então, teremos dois pilotos jovens, que querem ser campeões e que serão tratados da mesma forma."

Massa ainda elegeu Raikkonen e o atual campeão Alonso como os principais adversários na luta pelo título. "Fernando e meu companheiro de equipe serão muito fortes. Eu terei que trabalhar com um dos meus principais adversários, mas isso importante para o time ter dois pilotos capazes de lugar pela equipe", disse. "Então ainda temos os outros. Button, talvez, os pilotos da BMW, Red Bull, e também precisamos saber do que a Renault será capaz de fazer."

Fonte: Quatro Rodas

Nenhum comentário: