COMPRE AGORA

sexta-feira, novembro 20, 2009

Cross Country: Reinaldo Varela e Marcos Macedo são finalistas do Capacete de Ouro

Dupla que conquistou o Campeonato Brasileiro e é virtual campeã paulista de Rally Cross Country, venceu mais da metade das etapas do Rally dos Sertões e busca prêmio inédito

Após confirmar o título Brasileiro e se aproximar do triunfo no Paulista de Rally Cross Country na categoria Super Production, Reinaldo Varela e Marcos Macedo (Mitsubishi/Pirelli/Blindarte) receberam outra ótima notícia. A dupla está entre as finalistas na categoria Off-Road da conceituada premiação Capacete de Ouro, o Oscar do automobilismo nacional. "É uma satisfação muito grande estar entre os três primeiros da premiação mais importante do esporte a motor do país. Estou muito contente em ter novamente essa oportunidade", afirma Varela.

Organizada pela Revista Racing, a solenidade completa 13 anos e será realizada no dia 1º de dezembro, no Teatro Alfa, em São Paulo. Mais de 50 jornalistas especializados elegem o campeão em cada uma das 14 categorias. Além de Varela/Macedo, competem na categoria Off-Road as duplas Mauricio Neves/Eduardo Bampi e Jean Azevedo/Youssef Haddad.

"Tudo o que fazemos é para ficarmos entre os primeiros colocados. Mais um ano tivemos nosso trabalho reconhecido e mais um ano vamos tentar ganhar o Oscar do automobilismo nacional", afirma o Reinaldo Varela. Além do título nacional e da eminente vitória no certame estadual, a dupla da Mitsubishi/Pirelli/Blindarte venceu seis das etapas do Rally dos Sertões na categoria Super Production.

Ano de Glórias

Além dos títulos, conquistas e desta importante indicação, 2009 é um ano especial para Reinaldo Varela. O piloto que é um dos mais talentosos e reconhecidos no meio do rali completa 25 anos desafiando trilhas do Brasil e do mundo. Seja em rali de velocidade ou cross country, ele já conquistou títulos em todos os âmbitos: paulista, brasileiro, sul-americano e até mundial.

"Este é um grande ano, com a celebração de um quarto de século no rali. O Capacete de Ouro é o único título que me falta. Se eu tiver esse reconhecimento, o prêmio vai ficar no centro da minha galeria de troféus, com o destaque que merece", garante o piloto que faturou cinco vezes o Campeonato Brasileiro de Cross Country e o Rally dos Sertões, além do título mundial em 2001.

O navegador Marcão Macedo recebeu sua segunda indicação ao Capacete de Ouro, sempre ao lado de Varela. "É uma honra concorrer pelo segundo ano consecutivo ao prêmio que reúne os melhores do automobilismo nacional. Estávamos com uma boa perspectiva no ano passado, quando também vencemos tudo o que disputamos", lembrou citando que no ano passado eles levaram o Capacete de Prata. "Com essa nova chance, vamos torcer muito para ganhar. Seria muito importante", conclui.

A dupla Reinaldo Varela/Marcos Macedo tem patrocínio de Mitsubishi/Pirelli/Blindarte e apoio de Artfix/Borg Warner/Divino Fogão/Itamotors/Temp Clean.

MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú

Nenhum comentário: