COMPRE AGORA

sábado, novembro 14, 2009

Dupla Jean/Youssef termina na 6ª posição no prólogo do Rally das Serras

O prólogo, circuito fechado de dois quilômetros que define a ordem de largada do dia seguinte, foi realizado na noite desta sexta-feira (13) no Parque da Maçã, em São Joaquim. A chuva parou pouco antes da largada e permitiu que o público presente pudesse acompanhar de perto o show dos veículos off road.

Pista lisa, lama e curvas fechadas foram os "temperos" a mais no prólogo. "Por conta do piso escorregadio achei melhor ter mais cautela desta vez", explicou Jean Azevedo. Ele e o navegador Youssef Haddad ficaram com a sexta posição.

Etapa do dia - O Rally das Serras SC parte hoje para a sua primeira etapa. Neste sábado, os competidores farão duas especiais - trechos cronometrados-, com a primeira largada prevista para às 10h30 e a segunda para às 13h.

A primeira especial passará pelos municípios de Urubuci, Carimbo e Grão Pará e terá como característica um terreno com bastante pedra, trail e pista molhada. Já o segundo trecho, que percorrerá a Serra do Rio Rastro contará com pistas de terra batida, piso liso e ruim.

Acredita-se que por volta das 15h chegue o primeiro carro no Parque Nacional da Maçã, em São Joaquim.

A dupla da Equipe Petrobras Lubrax é a atual líder do Campeonato Brasileiro com uma boa vantagem. Apenas um terceiro lugar em qualquer uma das etapas do Rally das Serras poderá ser decisivo para o resultado do ano.

Confira abaixo os resultados extra-oficiais do prólogo desta sexta-feira do Rally das Serras:

1º Riamburgo Ximenes/Stanger Eler;
2º Roberto Reijers/Rogério Almeida;
3º Mauricio Bortolanza/Gustavo Bortolanza;
4º Marcos Moraes/Edu Sachs;
5º Julio Bonache/Lourival Roldan;
6º Jean Azevedo/Youssef Haddad.

*Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/brasildakar

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Mitsubishi Motors do Brasil, CCR NovaDutra, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, Pirelli, KTM do Brasil, Renov, BorgWarner, Mahle, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Motorola e Artfix.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Ana Carolina Vieira

Nenhum comentário: