COMPRE AGORA

terça-feira, novembro 17, 2009

Futebol dos Pilotos será nesta terça-feira no Morumbi

Felipe Massa está entre os confirmados no evento beneficente. Pilotos distribuirão brinquedos para um total de cem crianças.

O presente de final de ano das crianças do GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) chega mais cedo em 2009. Na tarde desta terça-feira (17), elas receberão brinquedos das mãos dos principais pilotos brasileiros, grupo que tem como maior destaque o piloto da Ferrari na Fórmula 1, Felipe Massa. O encontro com as cem crianças será no gramado do estádio do Morumbi.

Os meninos e meninas também acompanharão de perto a festa de confraternização dos ídolos, que anualmente se reúnem para uma série de partidas de futebol envolvendo competidores das mais diversas categorias, como Fórmula 1, Indy e Stock Car. O evento beneficente é promovido há mais de dez anos pela V10 Treinamento Esportivo, academia especializada em treinamento físico para pilotos.

Além dos representantes do automobilismo, estarão presentes alguns jogadores que fizeram história no futebol, como Zetti, Fábio Luciano e Neto. O início das atividades, com o encontro entre os ídolos e as crianças do GRAACC e da AACD, está previsto para às 13h00. Com as partidas na sequência, o evento deve se estender por toda a tarde.
FUTEBOL DOS PILOTOS

Data: Terça-feira, 17 de novembro de 2009
Horário: 13h00
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n. Morumbi.

Principais Presenças: Felipe Massa (Fórmula 1), Lucas di Grassi (Fórmula 1), Mario Moraes (Indy), Antonio Pizzonia (Superliga), Luciano Burti (Stock Car), Cacá Bueno (Stock Car) e Alex Barros (Kart).
foto: Fabio Oliveira

Dinho Leme Comunicação

Nenhum comentário: