COMPRE AGORA

quarta-feira, junho 06, 2012

ECOSPORT PARADE AGITA SÃO PAULO COM DESAFIO DE ÍDOLOS


A Ford preparou mais um evento especial para mostrar ao público o seu futuro lançamento: o Novo EcoSport, o veículo mais aguardado do ano. Desta vez, o novo utilitário esportivo será apresentado para o público paulista num desafio especial no dia 9 de junho, sábado, às 14h30, no Shopping Center Eldorado, em São Paulo, onde os astros serão o Novo EcoSport, o jogador do Milan, Robinho, e o goleiro mais querido do País, Marcos. 
  
Eles vão mostrar que são tão bons no volante como nas jogadas de "pedalada" do Robinho ou nas luvas milagrosas do Marcos, ídolos da torcida brasileira. O desafio é ao volante do Novo EcoSport: o atacante busca fazer gols no goleiro pentacampeão mundial.

O locutor dessa histórica "partida" também é uma celebridade, o ator global Márcio Garcia. Outra atração será um show de performance com a equipe do piloto Fábio Tabarelli.

Mas, o grande destaque deste desafio é o Novo EcoSport. Modelos da versão Titanium estão escalados para o jogo, numa ação que faz parte do pré-lançamento do utilitário esportivo global que será vendido em mais de 100 países no mundo. 

Para este evento, aberto ao público e convidados especiais, a Ford criou a hashtag  #EcoSportParade para que todos possam compartilhar no Twitter suas impressões sobre este jogo inédito . 

EcoSport Parade
Data:  09/06/2012, das 14h30 às 16h00 .
Local:  Estacionamento do Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros – São Paulo (SP)

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário: