COMPRE AGORA

sábado, junho 02, 2012

Peugeot, Air France, Animale e Galeria de Babel promovem festa de luxo em São Paulo

Estilo, requinte, moda e arte são alguns dos elementos que irão compor o evento, uma verdadeira celebração ao que há de mais moderno e luxuoso em diferentes universos. 

Fruto de parceria inédita entre as marcas Peugeot, Air France, Animale e Galeria de Babel, a festa será realizada dia 4 de junho, em São Paulo, onde a Marca Peugeot apresentará os modelos 308 Coupé Cabriolet e 508, seus novos veículos premium para o mercado brasileiro.

Quatro marcas renomadas que atuam em ramos distintos, unidas por um mesmo ideal: mostrar o que há de melhor em seus produtos a um público seleto e sofisticado. Esse foi o ponto de partida para que Peugeot, Air France, Animale e Galeria de Babel se unissem a fim de promover uma festa cheia de requinte e personalidade, uma verdadeira celebração ao luxo.

Peugeot do Brasil, que em 2012 completa 20 anos de atuação no mercado nacional, aproveitará o evento para mostrar em primeira mão o 308 Coupé Cabriolet, modelo conversível que em breve chegará às revendas da Marca no país, além do novo 508, grande sedã de luxo recém-apresentado ao consumidor brasileiro. 

“A Peugeot tem realizado um festival de lançamentos para ampliar sua oferta de produtos no Brasil, que está no centro da estratégia mundial da Marca, tornando a gama ainda mais consistente e atrativa”, afirma Frédéric Drouin, Diretor Geral da Peugeot para o Brasil e a América Latina. “Em pouco mais de um ano apresentamos seis novos produtos, e os modelos 308 CC e 508 chegam para completar a oferta de veículos premium, que agregam ainda mais valor à imagem da Marca”, completa o executivo.

Air France leva para o evento um pouco da experiência de voar com a companhia: "comissárias" devidamente trajadas com o uniforme da Air France recepcionarão os convidados. A companhia exibirá, ainda, o filme publicitário L'Envol ("O Voo"), rodado no deserto marroquino e dirigido pelo conceituado coreógrafo francês Angelin Preljocaj, com bailarinos do balé Le Parc. 

Para Marc Bailliart, Diretor Geral do Grupo AIR FRANCE KLM no Brasil, a noite celebrará características que unem as francesas Peugeot e Air France: “É um prazer atrelar nossa marca ao lançamento de produtos como esses, em que atributos em comum, como inovação e excelência em qualidade, são ressaltados. Ambas empresas são referências francesas em seus segmentos de atuação e essa parceria é uma excelente oportunidade de mostrar isso”.

A grife ANIMALE, criada há 22 anos pelos irmãos Roberto, Gisela e Claudia Jatahy e que hoje está entre as cinco maiores empresas de moda do país, com 50 lojas próprias e cerca de 350 pontos de venda em todo o Brasil, mostrará na festa todo o refinamento e a excelência que caracterizam seus produtos ao vestir top models de prestígio – como Aline Weber, Barbara Berger, Bruno Tenório e Carol Thaler – comlooks em total sintonia com o espírito luxuoso e confortável da festa.

Completando a atmosfera de requinte e modernidade, a Galeria de Babel participará do evento expondo uma coleção de 40 obras de três de seus renomados fotógrafos internacionais: Thomas Hoepker, Simon Roberts e Alfredo de Stefano. 

“A seleção das imagens e dos fotógrafos se deu na apresentação visual que define o que há de mais pop contemporâneo, das localizações de desejo comum e no silêncio do espaço. Tudo relacionado a um público que adquire arte, viaja para onde quer e tem seu espaço reservado para a própria intimidade”, conta Jully Fernandes, Diretora Executiva da Galeria de Babel – Latin America. 

Fundada em 1999, a Galeria de Babel tem funcionalidade de agência e realiza inúmeras exposições em parcerias com museus, galerias, institutos culturais, festivais, feiras de arte e grandes leilões, onde os artistas são promovidos em âmbito nacional e internacional, além de trabalhar como grande fornecedora dos maiores nomes da arquitetura do Brasil.

As empresas promotoras dessa noite exclusiva têm em comum a preocupação em atender da melhor maneira possível um cliente exigente, que preza pelo conforto e bem-estar, seja a bordo de um automóvel, no momento de se vestir, durante uma viagem ou mesmo ao escolher uma obra de arte. Assim, a união das marcas sela a semelhança no histórico de empreendedorismo, além do comprometimento com a excelência e a qualidade sempre presentes na oferta do que há de mais exclusivo.

Para completar o ambiente único da noite, reservado a convidados das quatro marcas, a Chandon estará presente com seu renomado champanhe.



Fonte: Peugeot

Nenhum comentário: