COMPRE AGORA

terça-feira, junho 05, 2012

FORD F-150: NOVO VISUAL E MUITA TECNOLOGIA

 A Ford apresentou a linha 2013 da picape F-150 e quer ampliar a liderança da linha no mercado norte-americano. Com nova frente, a F-150 traz um pacote de tecnologias avançadas, além da opção do motor EcoBoost V8 de 6.2 litros, com 417 cv, que faz dela a picape com maior capacidade de carga e menor consumo de combustível do segmento.


motor EcoBoost V8 é o mais potente da categoria e tem consumo de 5,5 km/l na cidade e 7,65 km/l na estrada com transmissão automática eletrônica de seis velocidades. A linha oferece também os motores 3.5 EcoBoost, de 370 cv; V8 5.0, de 365 cv; e V6 3.7, de 306 cv.

            Por fora, a F-150 exibe uma grade nova e robusta, combinando detalhes que fazem parte da identidade Série F. As lâmpadas de descarga de alta intensidade (HID), com formato em L, garantem excepcional visibilidade e contribuem para o visual moderno da picape. As novas rodas de 18 e 20 polegadas incrementam o seu estilo.

            Seus espelhos elétricos  com comando telescópico, exclusivos no segmento, aumentam a visibilidade para uso com reboque e podem ser rebatidos para passagem em ruas estreitas.

            A partir do catálogo XLT, a picape traz de série o sistema SYNC com comando de voz e conexão para celular e aparelhos móveis, com tela configurável de 4,2 polegadas no centro do painel. As versões Lariat, King Ranch, Platinum e Limited vêm com tela de 8 polegadas, mais duas entradas USB e entrada para cartão de memória SD.

Bloqueio eletrônico de diferencial e controle de descida em declive são outras novidades da picape da Ford.

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: