COMPRE AGORA

terça-feira, junho 05, 2012

Novo BMW Série 3 aterriza no Aeroporto de Congonhas


new_bmw_3_series.jpg
A sexta geração do modelo mais vendido da história da marca poderá ser visto em exposição até o final deste mês, em local privilegiado, em São Paulo.

A rotineira correria e movimentação no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, está alterada desde o dia 01 deste mês. A beleza e a esportividade do novo BMW Série 3 chama atenção dos passageiros e desperta admiração por todos na sala de embarque.

O modelo recém chegado ao país já está à venda nas concessionárias oficiais da marca.  Com preço sugerido a partir de R$ 171.400,00 (versão 328i), o carro conta com câmbio automático de 8 marchas e o inédito motor 4 cilindros de 2.0 litros, capaz de desenvolver 245 hp e torque máximo de 350 Nm a partir de 1.250 rpm. O BMW 328i acelera de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h.  O motor à gasolina conta com nova tecnologia BMW TwinPower Turbo que garante uma experiência de condução dinâmica combinada à consumo e emissões reduzidos. Componentes da tecnologia BMW EfficientDynamics como a função Auto Start-Stop e Regeneração de Energia de Frenagem também contribuem para diminuição de consumo de combustível.

O novo BMW Série 3 ficará em exposição no Aeroporto de Congonhas até o dia 30 de junho .

Fonte: Visar

Nenhum comentário: